Postado 27 de janeiro de 200916 anos Eu sei que já tem muitos tópicos à respeito da creatina, mas em nenhum deles eu achei onde comprar realmente. Aqui onde moro comprei uma creatina de uma marca "X" e joguei o dinheiro no lixo (já era esperado). As farmácias de manipulação ainda estão vendendo ? Onde eu compro então a Creatina ?!
Postado 27 de janeiro de 200916 anos cara...se vc for em lojas fisicas qse todas tem.... escondido mas tem basta jogar um chavequinho q vc consegue
Postado 28 de janeiro de 200916 anos cara...se vc for em lojas fisicas qse todas tem.... escondido mas tem basta jogar um chavequinho q vc consegue Exatamente. Se o cara falar que nao tem manda assim: "Posso olhar debaixo do balcao"? Eh batata.....
Postado 28 de janeiro de 200916 anos Autor aqui onde moro tem umas marcas estranhas que nem compensa comprar.... alguem ai de Campinas ?
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Creatina - Onde comprar ? Lojas de Confiança e rápida , tem algumas na internet que deomrarm mais de 1 mês. Quem souber me avisa .
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Creatina - Onde comprar ? Lojas de Confiança e rápida , tem algumas na internet que deomrarm mais de 1 mês. Quem souber me avisa . upou um tópico de 3 anos para perguntar de uma creatina cara??? compra qualquer uma...desde que seja mais barata...é só um aminoácido
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos poxa a data do tópico.... se ainda tem dúvida compra no açougue...
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos poxa a data do tópico.... se ainda tem dúvida compra no açougue... Parece até flood, mas o que vc disse é a mais pura verdade
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.