Ir para conteúdo

Volume nos Ombros?

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Elevação lateral, frontal, desenvolvimento ... , mas depende muito da sua condição atual ...

Postado

para obter volume nos deltóides, o principal acredito eu ser desenvolvimento...

.....

tb concordo com vc, so q so fazendo desenvolvimento , naum vai ficar aquela bolinha no ombro, (formato arredondado) e sim so vai deixar largo, por isso é muito interessante fazer elevaçao lateral e frontal

Postado

Galera desculpa a ignorancia, mas qual exercicio é esse desenvolvimento?

Postado

quando eu disse que desenvolvimento eh o melhor eu naum disse que era só pra fazer ele... eu disse para dar ênfase nele!!!

Postado

ué eu conheço como desenvolvimento o uso de halteres...

para fazer desenvolvimento lateral, eu costumo flexionar um pouco meus cutuvelos para deslocar o ponto gravitacional do cutuvelo para outras partes, seila mas com braços retos força muito o cutuvelo. vejo umas pessoas fazendo com braço reto, parece que vai quebrar, ahaha, fica bem torto o braço.

isso é bom?

Postado

essa e a melhor serie de ombro(detalhe:malhar no menor tempo possivel,15,20 min...):

DESENVOLVIMENTO- 1X20(LEVE,AQUECENDO)

1X15 AUMENTANDO

1X12 AUMENTANDO

1X8 AUMENTANDO

1X6 AUMENTANDO MUITO

ELEVAÇAO LATERAL-1X20(LEVE)

1X15 AUMENTANDO

1X12 AUMENTANDO

1X8 AUMENTANDO

1X6 AUMENTANDO MUITO

CURVADO(POSTERIOR)-3X15 AUMENTANDO,CONJUGADO C/ ELEVAÇAO FRONTAL 3X15 AUMENTANDO

ENCOLHIMENTO-3X10 C/2 TEMPOS+10 DIRETO

1X50 LEVE

o ideal e respirar em 30 segundos entre uma sequencia e outra e no maximo 1 min entre uma serie e outra.o ombro vai expludir!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.