Ir para conteúdo

Creatina - Problemas estomacais

Featured Replies

Postado

Boa tarde, comecei a tomar creatina mono da universal semana passada e to ficando sempre com as fezes moles, não sei se é fruto da creatina mas acho que é o mais provável, tendo em vista que não mudei minha alimentação, de vez em quando surge uns gases fortes, deve ser tipo albumina :) , e ae, alguém ja teve problema parecido? ou queimação no estomago...? To tomando uns 3L/3,5L de agua por dia mais ou menos entao acho que esse não é o problema. Valeu

• Respostas 9
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um cara que treina na mesma academia que eu disse que a creatina soltou o intestino dele...comecei a tomar, tô no segundo dia de saturação... Por enquanto não senti nada não, uma dorzinha de cabeça só, mas não sei se tem relação com a creatina...Entrei com Whey, Creatina e malto ao mesmo tempo :)

Postado
É meu amigo, em alguns creatina dá caganeira memo...rs

Enfim, é o preço que se paga...

Se inchar a desinteria sai no lucro o importante é crescer.

Postado
  • Autor

Opa, fechou então. Achei meu "Activia" sempre tive prisão de estomago esse mês vou aproveitar então :) .

Valeu

Postado

cara um dos efeitos colaterais da creatina são diarréias.

eu quando tomei, tive muuuuita dor de cabeça. cada organismo reage de uma forma diferente.

mais desencana. daqui a poco voce para de ter diarreia

Postado

Se inchar a desinteria sai no lucro o importante é crescer.

Essa mulecada ae vai ter que caga muito pra inchar...rs

Postado

Essa mulecada ae vai ter que caga muito pra inchar...rs

Cagar para inchar! aHAhHAhA ótima!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.