Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AMINO POWER PLUS ''um amino fraco, mas pra quem tá começando é bom"

Featured Replies

Postado

Galera, tenho 2 mêses que malho 3x por semana, serie ABC, acabei de comprar o AMINO POWER PLUS '' um amino fraco, mas pra quem ta começando é bom, ja pesquizei aqui na net sobre isso''.

1 - Queria saber se posso tomalo depois do almoço 2 tabletes e após o malhar mais 2, ou tomar 2 antes de malhar e toma 2 após malhar.

2 - Tomo 3x por dia um copo de leite com sustagem, ajuda em alguma coisa ?

3 - Os amino que comprei da uma ajuda no desenvolvimento muscular ?

4 - Como ganhar massa magra de maneira efetiva e rapida ?

Valeu ae

• Respostas 8
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos lá ...

1- Poder você pode.

2- Depende. No que você quer que ajude?

3- Ajuda, desde que seu treino e sua alimentação sejam eficientes.

4- Estudando e se dedicando.

abraço.

Postado

É por que eu li na net que absorção é mais rapida se você tomar o amino no almoço, pois as paradas ja estarão instimuladas pela comida, ai depois de umas 2 horas eu vo malhar e depois tomo mais 2 tabletes.

Na pergunta 2, quero saber se ajuda também no desenvovimento pois sustagem tem varios componetes.

5- Se eu comer tudo, tudo mesmo, e tomar meus aminos e malhar certinho, o musculo desenvolve mais rapido ?

Postado

Cara, não corra atrás de rapidez e sim de Consistência. Tem que ter um pouco de paciência para conseguir algo significativo.

Quanto à sustagem, é bom sim, mas tem suplemento mais barato e melhor (a albumina, por exemplo)

Treinar "direitinho" e comer bem é o básico, o que conta com o passar do tempo é a persistência, a gana e tal.

Não treine de barriga vazia, não passe mais de 3 horas sem comer, ingira sempre carbos e proteinas em todas as refeições, coma de 6 a 8 vezes por dia. Prefira alimentos com bom valor nutricional(bolacha recheada e doritos não são, por ex).

Coma bastante carne magra e ovos, leite também ajuda(prefira o desnatado).

No mais, PACIÊNCIA, Brother.

Valeu, Bons treinos

Postado

Sempre treino depois do almoço ou do café da manha, ai quando eu tomo o café depois de 1 horas vo malhar, quando chego em casa vo almoçar, ou chego da escola almoço e depois de 1h e 30m ou 2 h, vo malhar chego em casa como de novo, claro tomo meus amino 2 antes e 2 depois, sera que podia ser 3 antes e 3 depois ?

EDIT :

Onde compra albumina ? é o que ?? faz o que ??

Postado

Albumina é clara de ovo desidratada, que vc compra em qualquer loja de suplementos, e serve como uma proteina de time-release.

Preguiça de pesquisar man?!!

Dedicação e estudo é o principal para seu crescimento!

abrass

Postado

a aveia eu como pura ??/

Postado
a aveia eu como pura ??/

Com leite, com banana, ou do jeito que você imaginar. Pra engolir ela pura não sei se dá, mas pôe no leite e bate( se quiser pode até esquentar no micro que ela incha e aumenta a saciedade)

abraço

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.