Postado 18 de junho de 200916 anos Galera, montei minha dieta com o objetivo de diminuir o percentual de gordura e aumento da definição. Suplementos são whey, abulmina, oil fish, vit c, multivitaminico. Avaliem! 22 anos 1,78 81kg bf +/-12% IBM= 1930 kcal/dia Segue o link com a tabela da dieta ==>
Postado 19 de junho de 200916 anos Suas medidas são parecidas com a minha. Só não sei o meu percentual de gordura pq na minha academia não tem avaliação. Sua dieta, inclusive, está parecida com a minha. Acho que não tem necessidade de tomar Whey e Albumina ao mesmo tempo. Eu estou tomando Albumina de manhã(quando acordo) e na ceia com a mesma medida que você. A Whey eu deixo para o pós treino. Mas aguarda a resposta da rapaziada que entende bem disso aí.
Postado 24 de junho de 200916 anos Café da manhã: Tu vive de suplemento? cadê o alimento sólido ai? Cadê o carboidrato? Aveia é pouco... podia trocar a água por leite desnatado... Almoço: carne, salada e arroz? Ta faltando coisa ai, de novo. Podias acrescentar pelo menos um feijão. Pré e pós treino: ta legal Jantar: proteina e salada? eu nao vou falar de novo, q falta coisa ai Lanche noite: não precisa tomar whey de novo. Podes variar a castanha do pará com noz, avelã e amendoim... a castanha de caju é a menos calórica se não me engano. Ceia: tá legal. Falta carbo ai, dá pra perder gordura comendo carbo de qualidade.
Postado 24 de junho de 200916 anos Jantar: proteina e salada? eu nao vou falar de novo, q falta coisa ai Oq falta?
Postado 24 de junho de 200916 anos 12% de bf fazendo cutting rs... Café da manhã não precisa tomar whey, toma leite desnatado, deixa a aveia ou substitui por um pão integral com peito de peru e ficaria bom um queijo branco também, dai a albumina ficaria no lucro e você ainda teria uma ótima ingestão de proteína no desejum. Almoço pode comer feijão também, isto não vai fazer mal. Pré-treino bom. Jantar, pode comer arroz, ao invés de comer 200g de frango coma 300g e manda as claras de ovo para o lanche da noite para suspender o whey. A ceia pode deixar como está. Obs: Comer só frango, frango é fogo, coma carne também alguns dias para não enjoar.
Postado 24 de junho de 200916 anos Oq falta? janta eh uma refeicao. tem q ter algum carbo de lenta, preferencialmente. Ainda mais q eh cedao q o mlk janta
Postado 24 de junho de 200916 anos janta eh uma refeicao. tem q ter algum carbo de lenta, preferencialmente. Ainda mais q eh cedao q o mlk janta Correto, nao entendo pq esse povo q faz dieta insiste em nao comer carboidrato...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.