Postado 23 de junho de 200916 anos É peso, não sei se é o caso dele, mas chamam de maromba os pesos feitos em casa, como lata de tinta com cimento. Eh exatamente isto. Cara a unica opçao q veio em minha cabeça foi o q falaram, fazer na escada segurando os pesos na mao.... mas na moral tenta ir a uma academia bem mais proveitoso. Abraços.
Postado 23 de junho de 200916 anos o cara aparece e pede ajuda mas esquece de olhar o tpc de vez em qd...
Postado 24 de junho de 200916 anos Autor Eh exatamente isto. Cara a unica opçao q veio em minha cabeça foi o q falaram, fazer na escada segurando os pesos na mao.... mas na moral tenta ir a uma academia bem mais proveitoso. Abraços. obrigado pela resposta
Postado 24 de junho de 200916 anos Autor Uma missão difícil, considerando que as marombas são pesos hehehe... acho improvável que vc consiga fazer o exercício com os pesos nas mãos por causa do equilíbrio, então vai a minha sugestão... consiga uma câmara de ar de carro, corte.. amarre uma das pontas... coloque areia seca dentro, peso considerável.. amarre a outra ponta.. agora é colocar no pescoso e fazer o exercício, vc ficará com as mãos livre para se segurar. agradeço pela resposta
Postado 24 de junho de 200916 anos ... 10 anos para vocês se ligarem o que é maromba... Maromba = Halteres Pelo menos é assim que eu chamo. Se você tem uma barra ai, poe as anilha , coloque-a sobre as coxas próxima ao joelho arrume um step ou algum calço que possibilite que você suba e alongue as panturrilhas, na verdade isso simula bastante a panturrilha sentado da academia, treino a moda antiga. Vai te ajudar bastante.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.