Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas

Featured Replies

Postado

Eu acho que pode até fechar o tópico pra nao alarmar mais e aumentar os pedidos e dar merda como aconteceu c a BB.

Mas sobre as dúvidas, o tópico foi criado pra ajudar o pessoal a importar, então não tem porque reclamar em responder as dúvidas, desde q nao sejam repetidas e absurdas.

• Respostas 195
  • Visualizações 32,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
putz, nem me fale, esse cara é muito gente boa, não podemos perder a fonte. Eu acho que tiinha que fazer um tópico perguntas e respostas, duvidas etc. e já bloquear, reunir as mais frequentes e colocar num tópico só.

Tem cada neguinho burro aqui, eu não nasci sabendo mas fui atrás, como muitos aqui.

Será que temos que implantar a tolerância zero por aqui?

TUA INTENÇÃO FOI BOA CRIANDO ESSE TÓPICO E QUERENDO AJUDA O POVO MAS PODE ESCREVE O Q EU TE DIGO. NUM DEMORA MUITO E OS CARAS COMEÇAM A CRIA RESTRIÇÃO PRA ENVIA PRODUTO PRA CÁ. COM A TFSUPPLEMENTS E A BB ACONTECEU ISSO. A TF JA CORTO O ENVIO DE PRODUTO EM PÓ PRA NÓIS. A BB JA NÃO ENVIA 90% DOS FATBURNERS E CORTO O FEDEX. PODE TER CERTEZA Q ALGO PARECIDO VAI ACONTECER MAIS PRO FUTURO COM A SUPPLEMENTCENTRAL TB SE ESSE TÓPICO CONTINUA ROLANDO.

Postado

mas só pra constar, comprei duas melatoninas, dia 29/07 com eles, chegou hoje, tudo em santa paz! eles já são calejados, mandaram gift e sem remetente HEHEHEHE

Postado

tem um pedido de um amigo que pediu no meu endereço da BB.com que ja fazem 85 dias e nadaaaaaaa, são os riscos, nem por isso eu deixo de comprar!!!...

é nóis.. 8)

• 10 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.