Postado 27 de julho de 200915 anos Queria saber se vale mesmo a pena investir 170 reais isso me traria muitos beneficios ou eles seriam modeestos ? pq se nao for vcs nao acha melhor investir em outro supelemento ?
Postado 27 de julho de 200915 anos Ta sem grana vai de Centrum mesmo! hehe hehehe isso q eu tava pensando cara uhaehe
Postado 27 de julho de 200915 anos EU acho que não vale investir tanto. Se tu for comprar nos EUA ou Paraguai ai vale, esses dias o shopping china tava optimen a R$61,90
Postado 28 de julho de 200915 anos EU acho que não vale investir tanto. Se tu for comprar nos EUA ou Paraguai ai vale, esses dias o shopping china tava optimen a R$61,90 hheeheh vc nao acha melhor ir de centrum mesmo ?
Postado 29 de julho de 200915 anos Multi Pro 32X claro! Peça ele pelo BB.com, nao paga imposto e chega na sua casa. (Pelo menos ja comprei 3x aqui em BH, Q EH UMA TERRA MALDITA PRA SE PEDIR COISAS DA BB) e tudo meu ja caiu na maldita receita federal.... Menos os meus multi pro. 100 caps por 15 doletas. LINDO.
Postado 29 de julho de 200915 anos Uma pergunta pra quem usa Multi Pro da AST: O tablete dele eh branco meio facil de esfarelar? Pergunto porque comprei um de 200 da BB.com e achei o comprimido bem diferente de todos os multis que ja tomei(opti-men, centrum, pharmaton...)
Postado 29 de julho de 200915 anos Uma pergunta pra quem usa Multi Pro da AST: O tablete dele eh branco meio facil de esfarelar? Pergunto porque comprei um de 200 da BB.com e achei o comprimido bem diferente de todos os multis que ja tomei(opti-men, centrum, pharmaton...) olá tem como vc passar o site da bb.com ? cara to boiando nen sei oq é bb.com ! é sigla é site de suplemento oq é ?
Postado 29 de julho de 200915 anos O tablete eh branco, estranho mesmo de primeira vista. Com o transporte, alguns deles se quebram facil mesmo. bodybuilding.com = loja de suplementos nos USA. Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.