Postado 7 de setembro de 200915 anos Tenho amigo que só usa ele !! diz muito bem dele !! Não há comparações com os internacionais. mas dos nacionais não é dos ruins nào . Alias não há grande diferença entre os BCAAS, a não ser a quantidade que cada um tem de cada um dos aminoácidos.. São poucos fabricantes de BCAA no mundo e a matéria vem quase tudo do mesmo lugar. Mas integral médica é sempre duvido... Mas esse pelo relatos de amigos que usam, todos disseram que é bom...
Postado 7 de setembro de 200915 anos Autor Não chove nem molha, é razoável. rsrsrs, ta dando pra ver.
Postado 8 de setembro de 200915 anos Não use suplementos dessa marca! É tudo porcaria!! Melhor tomar um whey que já tem uma boa quantidade de bcaas e outros aminoácidos!!! Se for pra tomar BCAA puro, que seja pelo menos um BCAA Stack da Universal, é o melhorzinho dos vendidos por aqui!! abç
Postado 16 de setembro de 200915 anos eu uso somente esse, acho muito bom. agora to comprando o prototype. esse é top.
Postado 29 de março de 20169 anos Sou corredora e percebi com o uso deste bcaa que minimiza muito dores musculares. Tomo uma medida antes do exercício e outra depois Editado 29 de março de 20169 anos por Daniela Pancheri
Postado 31 de março de 20169 anos Boa tarde, Já deu uma olhada no da Max Titanium? Não é só porque vendo em meu site, mas acho de boa qualidade e de ótimo preço. Olha as informações nutricionais: Porção: 4 Cápsulas (2,9 g) Conteúdo: 100 Cápsulas Quantidade %VD* por porção Valor Energético 10 Kcal Proteínas 2,4g 3 L-Leucina 960 mg ** L-Isoleucina 700 mg ** L-Valina 700 mg ** abs, Sagat Suplementos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.