Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém já usou Jack3d!

Featured Replies

Postado

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra de 2 VP2 na mesma loja que vc, e já tem mais de dois meses e nada de notícias. Já fiz contato com a loja, pelo e bay, mas a mesma diz que nada pode fazer pois não tem rastreamento nesse modo de envio. O detalhe é que depois disso já encomendei um No shotgun na mesma loja e chegou com doze dias, sem imposto ou receita. É questão de sorte...

• Respostas 121
  • Visualizações 29k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Li num forum gringo, que um cara que usava o Jack3d deu positivo num exame antidoping, por anfetaminas..A discussao tava feia por la.

Mas nao é de se estranhar, alem de creatina e Arginina AKG, ele tem umas substancias estimulantes. E o gas que ele da no treino é absurdo, pump e força tb.

Estou tomando o No Shotgun agora, e o Jack3d é bem mais forte, vc sente bem mais tomando ele do que o Shotgun.

O unico dos que eu tomei que chegou perto do Jack3d foi o Superpump250. Ele tem pump e estimulaçao parecidos.

Valeuu!

Postado

to esperando meu jack3d chegar, vou comprar 2 potes

to ansioso gerall

e dando antidoping ou nao, estarei tomando, n sou atleta mesmo kkkkk

qdo eu tiver c ele faço um relato aqui :D

flws abraço

Postado
Li num forum gringo, que um cara que usava o Jack3d deu positivo num exame antidoping, por anfetaminas..A discussao tava feia por la.

Mas nao é de se estranhar, alem de creatina e Arginina AKG, ele tem umas substancias estimulantes. E o gas que ele da no treino é absurdo, pump e força tb.

Estou tomando o No Shotgun agora, e o Jack3d é bem mais forte, vc sente bem mais tomando ele do que o Shotgun.

O unico dos que eu tomei que chegou perto do Jack3d foi o Superpump250. Ele tem pump e estimulaçao parecidos.

Valeuu!

Lois, qual o forum voce viu esta discussão ?

Postado

pelo que entendi la, realmente nao tem nada a ver com o jack3d nao.

Deu positivo no dopping pro cara, mas ele deve ter usado alguma outra substancia. Pq a propria USP Labs comprovou que o jack3d nao testa afirmativo nestes exames. E é legalizado nos EUA. vlw

Postado

Pelos relatos parece ser mto bom esse Jack3d.. Mas é melhor que o White Flood?? Tem também um novo NO que está com nota mto alta no BB que é o NO-Explod NT.. Já ouviram falar?? qual será o melhor na atualidade??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.