Postado 25 de setembro de 200915 anos é o seguinte comprei 3whey da probiotica na corpoperfeito, hj chegou a encomenda mas veio um 5W da body-action titanium series, o que veio ate custa mais caro 10 reais, mas quero saber se vou ter ganho de massa igual teria com o 3 whey da probiotica ou se tento devolver? por favor me ajudem ai!
Postado 26 de setembro de 200915 anos Pooo cara.. aí é uma questão mais de ética né!!! Eu prefiro o 5W. Não sei como é o pessoal do corpoperfeito, mas no corpoideal eu já ganhei até brinde de aniversário numa compra esse mês. De repente vc pode devolver e pedir um brinde na próxima compra. Aí vai de vc mesmo.
Postado 26 de setembro de 200915 anos iria reclamar por direito seu e pq vc pode ganhar algo ainda c/pedidos de desculpas,vai q ganha+1suplemento ou vale hehe manda ver esse mesmo
Postado 26 de setembro de 200915 anos devolva correndo. nenhum produto body action tem qualidade similar à da probiótica.
Postado 26 de setembro de 200915 anos devolva correndo. nenhum produto body action tem qualidade similar à da probiótica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.