Skip to content

centrum VS animal pack

Featured Replies

pow gnt,estou vendo opinioes divididas sobre esse assunto,gostaria de saber quais os beneficios q tem em tomar o centrum no lugar do animal pack,e do animal pack no lugar do centrum!

se algm ja tomo centrum,poste seus relatos

obrigado

:evil:

  • Replies 23
  • Views 6.4k
  • Created
  • Last Reply

Quem toma Centrum certamente sabe usar melhor seu dinheiro.

Só pra elucidar:

Centrum é um ótimo polivitamínico (ele fornece vitaminas).

Animal Pack é um produto que faz vc mijar verde e jogar dinheiro fora.

  • Author

entao quer dizer q eu usando o centrum consigo ter um resultando,nao tao grande igual falam do animal pack,mas eu vou estar usando um produto q o custoxbeneficio é melhor?

vlw

Só experimentando pra você saber. Tenho vontade de tomar o Animal Pak mas nunca consigo comprar.

Também não adianta você tomar animal pak achando que vai crescer porque é o que sempre digo e todo mundo (quase todos...) já sabem: não existe suplemento que faz milagre.

Eu acho que não dá pra comparar Centrum com Animal Pak. Um não tem nada a ver com o outro. Se fosse assim, o animal pak já teria sido tirado do mercado por as pessoas só estarem comprando centrum né.

O animal pack te dá algumas vitaminas, proteínas e também energia para o treino.

O Centrum só te dá vitaminas, mas ele é específico para isso.

Por experiência própria, um produto que se propõem a fazer tudo, provavelmente faz tudo "meia-boca".

Um produto que se propõem a cumprir uma única função, tem muito mais chances de atingir um bom nível de efetividade. (Isso tudo na minha opnião).

Dá uma olhada aqui, tem opniões do pessoal tb e tals.. é interessante ler: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=29611

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.