Postado 24 de outubro de 200915 anos Reduziu não,eliminou. Uma dama não pode sair por aí contaminando o ar... AHUAHUAHUAHUHA Ééééé realmente não ia ser mto interessante... hehe Mto bom saber que elimina por completo!!! agora só tenho que me preocupar com a batata-doce, ou elimina os efeitos dela tb?? Ahhh, mas me diz uma coisa, não tem nenhum problema tomar o bicarbonato de sódio 2 vezes ao dia todos os dias?? ainda que seja essa quantia bem pequena??
Postado 27 de outubro de 200915 anos Autor gostaria de saber a mesma coisa que ele o everton perguntou em relação ao bicabornato de sódio. qual termogenico devo tomar? alguem me indica algum? Therma Pro? Venom?
Postado 27 de outubro de 200915 anos gostaria de saber a mesma coisa que ele o everton perguntou em relação ao bicabornato de sódio. qual termogenico devo tomar? alguem me indica algum? Therma Pro? Venom? Nunca tive nenhum problema com o bicarbonato gente, suplementos dá uma perguntada lá na seção correta.
Postado 27 de outubro de 200915 anos Pow, vou seguir essa receita da SHE-DEVIL e transformar ela em meu café da manhã e janta... Posso fazer isso ou é insuficiente?
Postado 27 de outubro de 200915 anos Pow, vou seguir essa receita da SHE-DEVIL e transformar ela em meu café da manhã e janta... Posso fazer isso ou é insuficiente? Claro que não, meu rapaz, você vai exalar albumina pelos poros e vai te faltar um monte de nutrientes! Mantenha o equilibrio!
Postado 29 de outubro de 200915 anos Autor ainda não comecei a tomar ALBUMINA nem o TERMOGÊNICO. (aliás, nem comprei. só com a reeducação alimentar (controlando os carbos) perdi 1,6kg em 1 semana. espero continuar assim. peso atual: 86,5 (de roupa) altura: 1,86
Postado 29 de outubro de 200915 anos ainda não comecei a tomar ALBUMINA nem o TERMOGÊNICO. (aliás, nem comprei. só com a reeducação alimentar (controlando os carbos) perdi 1,6kg em 1 semana. espero continuar assim. peso atual: 86,5 (de roupa) altura: 1,86 É isso colega! Alimentação é a base de tudo, seja qual for seu objetivo. Parabéns pelo resultado! Continue persistente. Bons treinos.
Postado 15 de agosto de 20231 ano 14 horas atrás, Jozezé disse: vou acompanhar este topico Não esquece de puxar uma cadeira bem confortável, acredito que vá demorar um pouco pra rolar atualização!!! kkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.