Postado 24 de outubro de 200915 anos galera, to pensando em comprar um BCAA, porem nao sei ql eh o melhor... eu tava comparado pela quantidade de nutriente, e esse daqui foi o melhorhttp://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ynamic_Lab ele eh mto superior a outros tipo universal, optimum... mas nao sei se eh bom... oq me aconselham?? obrigado..
Postado 24 de outubro de 200915 anos Autor eu tenho um whey da optimum, akele 100%... ai enfim... se axa besteira compra bcaa tbm? meu pai ta no paraguai, ai ia pedi pra ele traze...
Postado 24 de outubro de 200915 anos tu treina a quanto tempo? po se teu pai ta no paraguai pede pra ele trazer umas creatinas, NO's ou proteina time release
Postado 25 de outubro de 200915 anos Autor voltei faz 3 semanas eu nao manjo de bagulho de suplemento... umas creatina ai, nao sei oq seria isso rs... no 2 msm coisa... eu sei q vai fala q eh cedo e talz, mas pra mim nao eh xD ja q eu posso se ajudado agora pq vo dexca pra depois? pra min em relacao ao dinheiro nao vai faze a diferenca...
Postado 25 de outubro de 200915 anos Vc pode comprar e deixar estocado, daqui uns meses vc vai incluindo uma coisa ou outra, mas aproveite... hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.