Postado 12 de dezembro de 200915 anos Não consigo treinar de tanta dor no tendão do cotovelo direito. Estou fazendo acupuntura mas não tá resolvendo. Só que eu não paro de treinar e isso deve atrapalhar. Já cansei de por gelo e nada. já tomei alguns antinflamatorios inclusive hormonais e tb não deu certo. Alguem tem alguma sugestão obrigado...............carlos
Postado 13 de dezembro de 200915 anos Moderador Não consigo treinar de tanta dor no tendão do cotovelo direito. Estou fazendo acupuntura mas não tá resolvendo. Só que eu não paro de treinar e isso deve atrapalhar. Já cansei de por gelo e nada. já tomei alguns antinflamatorios inclusive hormonais e tb não deu certo. Alguem tem alguma sugestão obrigado...............carlos Já sabe a resposta, para de treinar, e procure um bom fisioterapeuta. Não existe magica.
Postado 20 de janeiro de 201015 anos rapaz, eu estou com o mesmo problema, e ta F... de resolve , to treinando mais com exercicios que nao de muita sobrecarga na regiao , faço leve so o bastante pra exercitar os musculos. triceps testa jamais seja qual for o peso.
Postado 23 de janeiro de 201015 anos Autor vou fazer 2 semanas de fisioterapia 5 X p/ semana e parar com a musculação nesses 15 dias. Meu medo é que eu murche. Minha expectativa é q eu sare!
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos Já tentou fazer exercicios para o antebraço?? Ja tive o mesmo problema no cotovelo direito, só sarou quando parei de fazer triceps e comecei a fazer antebraço... um amigo meu teve o mesmo problema e resolveu assim tbm.. Abraços
Postado 19 de fevereiro de 201015 anos Autor Mas treinar o antebraço doi pra caralho. A dor maior é tipo carregar sacolas pesadas de supermercado. fazer encolhimento de ombro nem pensar, e levantamento lateral de ombro tb. Vou procurar um ortopedista.
Postado 19 de fevereiro de 201015 anos Tem que ser um exercicio BEM localizado, por exemplo com o antebraço apoiado sobre uma superfície reta e o punho num local livre, vc usa uma barra ou ateh mesmo uma anilha leve e faz um movimento de subir e descer. Isso resolveu o meu problema, mas se mesmo assim doer, recomendo que procure um ortopedista ou fisioterapeuta mesmo. Abraços
Postado 10 de março de 201015 anos Autor Fiz um ultrasom pedido por um ortopedista e deu 0,75 cm de ruptura no tendão. Mas vou treinar mesmo assim só os exercícios que não usem esse tendão. 10 sessões de fisioterapia e infiltração no local e em casa 10 min de alternados quente e gelado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.