Pular para o conteúdo

BCAA e Monster Extreme Black

Respostas em Destaque

Pessoal queria comprar um BCAA e gostaria de saber qual é bom?

Vi da Probiótica, da Athletica, da Integral Medica e da Body Action. Qual vcs recomendam?

Alguem já usou o Pack Monster Extreme Black? É bom esse pack? Ele realmente aumenta forma e massa muscular?

• Respostas 11
  • Visualizações 3,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

1- Pack nacional = lixo, importado muito raro algum prestar.

2- Bcaa é tudo igual só ver pela tabela nutricional, vai de bcaa plus ou pro bound da probiotica ou bcaa top da integral medica ou extreme da solaris

Oozaru, pq vc fala q os pack importados raramente um presta !!!

Eu tomei o Animal pak da Universal e vou toma-lo novamente, gostei muito do resultado que obtive com ele.

Qual seria o fundamento para esta critica ?

Até concordo que os bcaa são basicamente iguais de qualidade.. e é bom comparar a tabela nutricional para ver a quantidade de aminoácidos por porção. Agora, sobre os suplementos Packs, não tenho nenhuma crítica a fazer sobre eles não. sempre que posso, compro um pq dão muito gás pra treinar, mesmo sendo nacional. Dos que eu já usei, o que menos mudou alguma coisa foi o Midwai anabol. O Extreme pack da nutrilatina e o Beast pack bodigenics deram uma moral forte!! rs.. to querendo comprar o extreme black, mas ainda to juntando uma graninha.. srrs vi que ele tá saindo por 159 reais no corpo prfeito. :)

gostaria de também ser um abençoado por Deus e conseguir grandes resultados corporais tomando um multivitaminico de grife de suplementos alimentares; como não sou, prefiro gastar meu dinheiro em alguma coisa mais útil, como albumina, whey, creatina, talvez um bcaa...

gostaria de também ser um abençoado por Deus e conseguir grandes resultados corporais tomando um multivitaminico de grife de suplementos alimentares; como não sou, prefiro gastar meu dinheiro em alguma coisa mais útil, como albumina, whey, creatina, talvez um bcaa...

[2]

nao compre nem bcaa e nem esse pak ai...

compre whey, malto, albu e glutamina(2kg whey ganblia 60 + malto 10 + albu 1kg 30 + gluta 50/250gr)=R$ 150,00 ...menos que vc gastaria nesse pak e bcaa...

ah, manda uma creatina tbm ai fecha os 200 q vc gastaria!

abraço!

Ok, vamos la eu tive bons resultados com o Animal Pak, porem acredito q muitas pessoas aqui conheçam produtos melhores q ele.

Eu treino ja faz um bom tempo, estou querendo melhorar minha condição muscular e para isso estava pensando de além de tomar meu Whey pós treino (ON) + malto, albumina e whey conc. antes de dormir, incluir o Animal Pak. (tb estou tomando o Ripped Fast, para ver se ajuda na definição muscular).

Queria uma dica de produtos que poderia incluir para ajudar a dar um gás e ajudar na hipertrofia e qualidade muscular...

Creatina ??? BCAA ??? Glutamina ???

Ou algum outro produto ???

Ficaria grato se alguem pudesse me ajudar com isso, já que estava decidido a tomar novamente o Animal Pak.

:):wink:

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.