Pular para o conteúdo

RELAÇÃO CM X KG

Respostas em Destaque

• Respostas 28
  • Visualizações 7,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Facilitando vo bota agumas medidas torax braço que são 2,6

100=38,4

110=42,2

120=46

130=50

140=53,9

150=57,5

Esse calculo eu iventei só para nós ajudarmos com isso , por que antes eu podia ver as pernas de tom platz e sabia que estava desproporcional , mas não sabia exatamente quanto , com esses calculos podemos melhorar nossos pontos fracos , pois nos olhando no espelho até podemos notar alguma desproporção , mas não sabemos quanto mede essa desproporção .

Ps : começei a segui essa linha de racicínio enquanto reparava em um colega meu que tinha 104 de torax e 30 de braço

Facilitando vo bota agumas medidas torax braço que são 2,6

100=38,4

110=42,2

120=46

130=50

140=53,9

150=57,5

Esse calculo eu iventei só para nós ajudarmos com isso , por que antes eu podia ver as pernas de tom platz e sabia que estava desproporcional , mas não sabia exatamente quanto , com esses calculos podemos melhorar nossos pontos fracos , pois nos olhando no espelho até podemos notar alguma desproporção , mas não sabemos quanto mede essa desproporção .

Ps : começei a segui essa linha de racicínio enquanto reparava em um colega meu que tinha 104 de torax e 30 de braço

Meio desproporcional esse teu amigo hein :lol:

já pensei tmb numa relação tipo altura com medidas... um cara com 1,60m com 50 de braço comparando um cara de 1,90m com 50 de braço ficaria mais compativel com o cara maior...acho que altura e medidas deve ter alguma relação...

flakillbill , o Boderh aqui ja penso nisso , um cara com 1,60 de altura 50 cm de braço e 130 de torax é muito maior em termo de musculo do que um com 1,90 com 50 de braço e 130 de torax , para o cara de um 1,90 o mesmo tamanho em termos , de aparencia musculada que o baixinho tem com 50 de braço e 130 de torax para ele seria necessário 59,3 de braço e 154 de torax.

Se quisérem eu passo o calculo de como eu fis isso .

Sim, eu acho que serve só pra ter uma base. esse da relaçao cintura/quadril nao acho que sirva mt. Mas o do torax/braço serve bastante. Mas só pra ter uma base, nao que 2,6 seja a medida 'perfeita'

Nesse caso cintura quedril é pra mulheres , uma relação parecida para nós homens é de cintura torax , se você for cata as medidas dos fisiculturistas top tu vai ve que a relação Torax/cintura deles dá mais de 1,60 . hehehe nós mortais aqui no forum temo uma média de 20 á 40% :cry:

Agora eu acabei de lê pela primeira ves a ssinatura do Everton , " quase sempre minorias criativas tornam o mundo melhor "

Talves eu não seja louco , talves as coisas que eu falo podem fazer sentido , a maioria dos grandes gênios do passado não foram comprendidos em sua época .

Minha homenagen ao maior gênio de todos Bob Marley

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!"

" Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar"

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.