Postado 10 de dezembro de 200222 anos Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos... Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ?
Postado 11 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-10 15:45, Ruffe escreveu: Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos... Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ? Será?! azeite é 100% gordura!!! Nem carbos, nem proteínas!!! Acho difícil!!
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Azeite é muito bom, menos após o treino - após o treino procure não ingerir nada de gordura, pois você precisa aproveitar a "window of opportunity" para mandar a maior quantidade possível de nutrientes(PTN e CHO) para os músculos. E a gordura iria tornar este processo beeeeem mais lento.
Postado 15 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-14 12:11, MrHuge escreveu: Azeite é muito bom, menos após o treino - após o treino procure não ingerir nada de gordura, pois você precisa aproveitar a "window of opportunity" para mandar a maior quantidade possível de nutrientes(PTN e CHO) para os músculos. E a gordura iria tornar este processo beeeeem mais lento. Que é rico em ômegas, anti oxidantes, etc... eu sei, mas auxília os músculos como, não possui proteínas nem carbos!??
Postado 19 de julho de 20195 anos Administrador Em 15/12/2002 em 11:04, annhas disse: mas auxília os músculos como, não possui proteínas nem carbos!? Em razão dos micronutrientes. Assistam este vídeo: Em 10/12/2002 em 15:45, Ruffe disse: uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos Não necessariamente no pós-treino, mas adicionar o azeite de oliva na dieta para hipertrofia ou emagrecer é excelente, principalmente por ajudar na produção natural de testosterona. Também vale a leitura: E assistir a este vídeo:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.