Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Vejo muita gente aqui com duvidas sobre quais thermos tomar, quais são os melhores, etc...

Então eu tive a idéia de fazermos uma espécie de votação entre os conhecidos e desconhecidos... A pessoa vota, e se possível fala do thermo em questão, se ja tomou, os resultados obtidos, etc...

Então vamos lá:

a) Lipo 6 black - R$200,00

b ) Lipo 6 - R$200,00

c) Lipo 6 X - R$180,00

d) Meltdown - R$230,00

e) Dyma burn - R$150,00

f) Lipo cut x - R$255,00

g) Fat loss - R$80,00

h) Arnold Cuts - R$230,00

i) Age ripped - R$73,00

j) Universal Ripped fast - R$84,00

Me baseei nos preços do Netshoes, e os que não tinham no Netshoes, me baseei numa média dos preços do Mercado Livre.

Eu tomei o Lipo 6 black! Não indico PRA NINGUEM! Um lixo de thermogenico, e minhas perdas foram graças á dieta que eu comecei, e não pelo thermo em questão! Meu amigo que tomou, tambem não sentiu utilidade nenhuma. Por mim ele está REPROVADO!!

Comprei um Dyma burn, que apesar de ter ephedrina, dizem ser o melhor que tem! Estou esperando chegar, e caso me decepcione, voltarei aqui pra falar da minha experiencia com o mesmo.

Pelos comentários de internet, dos fóruns, etc, voto no Dyma burn, mesmo sem ter tomado AINDA!

Meu voto: Letra 'E'

• Respostas 91
  • Visualizações 28,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma vez usei ripped fast por 1 mes e meio e nessa epoca eu nem estava fazendo aerobico e nenhuma dieta muito certinha.. consegui perder 2kg nesse periodo, uma coisa que eu percebi que ao começar a tomar este suplemento passei a ir ao banheiro 2 a 3x por dia sendo que antes normalmente eu ia so 1x, mas não me deu diarreia nem nada oque me parece é que ele acelerava de alguma forma o processo digestivo e logo oque não servia mais era "liberado" logo, posso estar errado mas que eu perdi 2kg usando ripped fast por 1 mes e meio e sem fazer aerobico isso eu perdi!

Postado

Tomei Dyma burn a uns 4 anos e é foda mesmo... deu uma força e tanto pra secar o que tava sobrando...

Fora da sua lista que eu usei e recomendo: hydroxycut hardcore!

Este, apesar de efedra free, foi do caralho... usei certinho como manda a embalagem, piramide até 6 caps por dia e o resultado me surpreendeu...

Outro que coloco na lista é o AMPD da Dymatize, mas este não recomendo, pelo menos comigo foi placebo...

Postado

Puta até agora ninguem falou dos super bem cotados Lipos 6 !!! :D

Estou com o Ripped fast até agora não vi resultados expressivos, estou tomando faz 1 semana e meia... tomo as 4 capsulas antes do treino, está certo assim ou tem algum jeito melhor de toma-lo ???

Postado
  • Autor
Puta até agora ninguem falou dos super bem cotados Lipos 6 !!! :D

Estou com o Ripped fast até agora não vi resultados expressivos, estou tomando faz 1 semana e meia... tomo as 4 capsulas antes do treino, está certo assim ou tem algum jeito melhor de toma-lo ???

Hahahahaha... Eu falei, mano! É um lixo!! São os reis do marketing, só isso!

Eu fui mais um mané que caí no marketing e nos photoshops dos "modelos" que eles contratam!

Postado
  • Autor
Comprei o Lipo 6 Black e NÃO RECOMENDO...

To pensando seriamente em pegar um Meltdown!

Phoennix... O que vc acha do Dyma burn?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.