Postado 25 de janeiro de 201015 anos Opa galerinha Essa semana irei iniciar 1 ciclo de jack3d que pelo meus calculos ira durar cerca de 2 meses, e estarei frequentemente postando os resultados, possiveis efeitos colaterais. Meus dados por enquanto são esses: 19 anos e meio 1,88 altura 92kg atualmente treino ah 8 meses (ja treinei 1 ano no passado) bf: não sei porque a ultima medição faz um tempinho mas algo em torno de 15% medidas tambem faz um tempinho que medi mas mesmo assim irei postar as ultimas medidas: Biceps D/E = 39 / 38,5 Ante braço D/E = 35,5 / 35,5 Torax = 106 Cintura = 86 Panturrilha D/E = 43,5 / 43,2 Coxa D/E = 64 / 64 meu treino esta dividido em A/B/C/D sendo segunda = A + D terça = B quarta = C quinta = A + D sexta = B sabadi = C Treino A = Perna 5x exercicios + Ombro 3x exercicios series de 15 15 12 12 com media de 30 segundos entre as series e maior carga nas de 12 reps. Treino B = Costas 4x exercicios + biceps 3x exercicios series de 15 15 12 12 com media de 30 segundos entre as series e maior carga nas de 12 reps. Treino C = Peito 4x exercicios + triceps 3x exercicios series de 15 15 12 12 com media de 30 segundos entre as series e maior carga nas de 12 reps. Treino D = Abdomen 6x exercicios estilo super serie, realizo 2 exercicios sem tempo de descanso ai quando acabado descanso 2-3 minutos e mais 2 exercicios e assim por diante, são 3 series em media de 12-15 reps todos com carga. Todos os treinos estou tentando ficar na media de 45-50 minutos de demora, somente o A+D que esta durando em media de 80 minutos. Suplementos em conjunto: Whey ON, dextrose neonutri, centrum, vitamina c 1000mg, albumina salto´s, colageno hidrolisado bodyaction. sendo 45g whey + 40g dextrose no pos treino 1 centrum de manha 20g albumina de manha e 20g antes de dormir (albumina acabou durante a metade do relato e resolvi não usar mais) vitamina c estou tomando no meio da tarde 3 comps de colageno hidrolisado de manha/tarde e noite a partir da metade do relato Pretendo tomar nos 2 primeiros dias somente MEIO scoop, e a partir dai passar para 1 scoop e somente aumentar gradualmente para 1,5 ate chegar em 2 NO MAXIMO quando os efeitos estiverem diminuindo.
Postado 25 de janeiro de 201015 anos ae, vou acompanhar. depois diz onde tu conseguiu o teu. eu comprei 2 e to esperando pra ver se chega.
Postado 26 de janeiro de 201015 anos Boa sorte com o suplemento e bons ganhos. Única coisa que eu mudaria aí é a Vit C logo ao acordar e o multi após o almoço. Abs.
Postado 26 de janeiro de 201015 anos Autor Boa sorte com o suplemento e bons ganhos. Única coisa que eu mudaria aí é a Vit C logo ao acordar e o multi após o almoço. Abs. Entendo seu pensamento, antes eu tomava assim mas eu penso que o almoço é uma refeição completa onde ja vou absorver boas quantidades de vitaminas e minerais do alimento que ja como, então acho que em parte perderia um pouco das vitaminas do multivitaminico por estar ingerindo muita vitamina num mesmo periodo, para melhor entendimento seria a mesma coisa que voce tomar 100g de whey no pos treino de uma vez, seu corpo vai absorver ate um limite de proteinas e o resto não vai ser aproveitado, ja no cafe da manha estou em um estado "fraco" sem muitos alimentos e portanto acho que da para aproveitar bem o multivitaminico neste horario, e a vitamina c pro meio da tarde porque no centrum ja tem vit c então seria tambem "sobrecarga" de vit c no mesmo horario.
Postado 26 de janeiro de 201015 anos acompanhando... estou com praticamente a mesma serie e quase mesmos complementos, só to tomando nanox9 no lugar do jack e aLL 26 nbo lugar do centrum.
Postado 26 de janeiro de 201015 anos Autor 1º e 2º treino não tem muito oque dizer.. ontem e hoje não me alimentei direito, tive muitos problemas para resolver e ainda tomei somente meio scoop nos dois dias então não tive praticamente melhoras, unica coisa que notei é que fiquei menos "estragado" depois de sair da academia, amanha iniciarei 1 scoop/dia. obs: nenhum efeito colateral apresentado, hoje estava com os batimentos cardiacos levemente mais acelerado creio que devido ao estress que passei no trabalho
Postado 27 de janeiro de 201015 anos poo meio scoop é pouco demais, principalmente pra vc q ja é grandinho.. começa com 1 scoop mesmo e dps de 1-2 semanas aumenta pra 1.5 scoop la pra 3a semana 2 scoops ja tomei jack3d, melhor pre-treino ate entao que ja tomei, coisa animal mesmo. vou começar no shotgun proxima semana e ver se é bom!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.