Postado 3 de fevereiro de 201015 anos Galera alguem pode me informar como devo tomar o jack3d? e meu primeiro no2 que irei tomar se alguem puder diga certinho como tomar vlw abraç
Postado 3 de fevereiro de 201015 anos 30 minutos antes do treino!!! De preferencia de estomago vazio pra melhor ser absorvido.. Vc faz um lanche umas 2 horas antes de tomar o jack3d ou outro No2.
Postado 3 de fevereiro de 201015 anos Isso ae! É como o Zone falou. E comece com meio - ou 1 scoop - pra ver como vc reage. Abraço!
Postado 5 de fevereiro de 201015 anos na propria embalagem do jack3d tem falando que antes de cada uso deve ser agitado o pote, pra os componentes ficarem uniforme. Vc agita ele por uns 20segundos, espera 1min e abre o pote. Pq se vc agitar e abrir logo em seguida vai sair uma pó danado..
Postado 5 de fevereiro de 201015 anos Para melhores explicaçoes leia o meu relato que esta o link na minha "assinatura", estou tentando faze-lo de maneira mais completa possivel outra dica é que antes de agitar, abra o produto retire o scoop de dentro e depois agite, ja fui fazer a besteira de agitar com o scoop dentro e o mesmo foi la pro fundo do pote.. tive que tirar com o maior cuidado com 1 faca pra não desperdiçar o produto.
Postado 5 de fevereiro de 201015 anos Autor e o burro aqui foi e xacualho tudo com o scoop dentro afundo la dentro OSKOAksoaksoaoskako droga mais high uma duvida mano meu instrutor ja tinha falado das antiga nao foi de hj que no2 nao se deve xacualhar pq senao sai o po de dentro e realmente eu xacualhei 20 segs esperei 2 minuts e quando abri saiu um poko =/
Postado 15 de fevereiro de 201015 anos Oi, por favor, so compri até hoje, suplementos em lojas, e to querendo experimentar esse jack3d, gostaria de saber onde comprar, grato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.