Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cerveja e churrasco no sábado

Featured Replies

Postado

galera, faço uma dieta bem distribuida e orientada de 1500 ao dia. Quero perder gordura e ganhar massa magra. malho pesado e faço aeróbica de segunda a sábado. Ocorre que nos finais de semana eu enfio os dois pés na jaca. Tomo cerveja, como picanha, farofa, etc, No domingo não é muito diferente, pizza, vinho, chocolate.

Se q é uma infâmia, mas alguém aí compartilha do meu hobby? Consegue resultados mesmo assim?

Estou conseguindo resultado fazendo isso, sei q não é o ideal, mas se eu tiver q me privar totalmente das coisas prazeroosas da vida acabar desistindo de tudo.

Conselhos, please.

• Respostas 15
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Simples.. corta pelo menos essa cerveja e nem me venha falar que churrasco sem cerveja não é churrasco pq isso n é verdade, cerveja e mto bom sim tomar uma gelada so que se voce realmente quer resultados vai ter que fazer um sacrificio, no resto tenta comer menos pizza, menos chocolate e tomar menos vinho :wink:

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKK, boora negociar isso.... abro mão do chocolate e como só dois pedaços de pizza e não se fala mais nisso!

Tô brincando, o q vc disse é verdade. Sabe aquilo vc sabe mas precisa ouvir? Pois é...

Valeu!

Postado

Faz o seguinte.. se não consegue largar de vez então diminui a cerveja pela metade, toma so no maximo 1 latinha, mas eu aconselho a voce largar ela, sobre a pizza 2 pedaços estão OK, chocolate tenta parar e o vinho tome 1 copo somente.

Postado
  • Autor

Vou deixar aberta esta página p não esquecer os conselhos neste fim de semana.

Vou trocar a farofa por vinagrete e arroz, tirar a gordura da picanha, beber um copo de água a cada copo de cerveja.

Além do que já tínhamos combinado: sem chocolate e só dois pedaços de pizza. Vinho eu tomo no máximo duas taças. Qto a tomar só uma lata de cerveja... só prometo o q posso cumprir... Mas prometo reduzir de 10 pra pelo menos a metade disso.

Volto com notícias.

Beijão e um ótimo final de semana p vcs.

Postado

Tenta fazer isso em apenas 1 dia. Mas não significa chutar o pau da barraca nesse dia, e sim escolher uma ou outra coisa para fugir um pouco da dieta. Eu acho que fazendo dieta de seg a sex e exagerando assim no final de semana você não vai chegar a lugar nenhum.

Eu fico p... com quem não enxerga o caminho que vc percorreu, depois vem achando que foi fácil... Não é fácil não galera, vc tem que ser f*** e entrar de cabeça no seu objetivo.

Postado
mas se eu tiver q me privar totalmente das coisas prazeroosas da vida acabar desistindo de tudo.

Por isso treino é pra fortes hehe, mas como ja falaram, faz um dia do lixo, domingo do meio dia as 6 da noite tu pode comer essas besteiras. Resto é dieta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.