Postado 18 de maio de 201015 anos Alguem pode me passar alguns exercicios pra fortalecer a musculatura abdominal? Como meu objetivo atual não é perder gordura então nem é pra ficar rasgado, é pra ficar com o abdomen mais forte mesmo, pois a principal função desse musculo é dar sustentação aos musculos superiores. Po, tem varios exercicios que recrutam o abdomen e tu nem te liga. No meu treino de costas sempre saio meio curvado da pressao no abdome oasihroaihsros Faz abdominal cm pesos só, 2 x por semana que tá mais que bom.
Postado 19 de maio de 201015 anos como dito anteriormente, abdominal é um músculo como outro qualquer.. sugiro que faça 2x por semana e sempre com pesos, nada de querer fazer 3x100
Postado 19 de maio de 201015 anos Eu dividi abdominal em 2 treinos, obliquo em um e inferior e superior em outro... ai eu faço em dias alternados... muito ruim isso?
Postado 20 de maio de 201015 anos Olá xandee3 Minha opinião é que se deve treinar o abdomen todos os dias, encare-os como um treino aeróbico e incorpore ao seu treino. Alterne os exercícios, um dia com carga outro dia sem carga, o abdomen é responsável pela rotação do tronco, pela flexão da coluna e pela estabilização da região lombar e até pela nossa respiração, então quanto maior o seu condicionamento mais protegida estará sua coluna. um bom treino
Postado 20 de maio de 201015 anos Alguem pode me passar alguns exercicios pra fortalecer a musculatura abdominal? Como meu objetivo atual não é perder gordura então nem é pra ficar rasgado, é pra ficar com o abdomen mais forte mesmo, pois a principal função desse musculo é dar sustentação aos musculos superiores. Olá O Garoto Destemido acesse este link:http://www.elements4health.com/exercise-video-clips.html Lá tem vários vídeos de abdominais um bom treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.