Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Peito maior.. Peito menor

Featured Replies

Postado

estou percebendo ke estou com um peito maior qe o outro

nao é muito, mais é bem visivel qdo passo a maao..

oq sera, alguem pode me ajudar ?

• Respostas 13
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra isso e normal eu tbm tive isso mais tipo contrle a sua força cuidado pra n fazer força mais em um braço do que em outro...

so essa dica msmo q eu dou

flw Bons Treinos

Postado

eu também sou assim eu noto muitas coisas assim no meu corpo como por exemplo:

quando faço supino,na ultima série e nas últimas repetições o braço e o peito esquerdo fadigam muito mais e é mais difícil levantar o lado esquerdo que o direito da barra,o lado direito é sempre na boa.....quando eu troco de treino,fica dolorido o lado esquerdo quase que o dobro do direito,isso influencia em um ficar maior que o outro?

outra coisa também é no biceps,eu na concentrada por exemplo,termino as séries e os exercícios sem me matar,quando é com o braço esquerdo já é outra história,me mato e ele fica por mais tempo inchado...isso vai deixar ele maior que o outro? dáa uma luz aêe!

valeeeu (:

Postado

detalhe faço certinho,já chamei até instrutor pra ficar olhando pra ver se tá torto ou alguma coisa e ele falou que tá reto,que será isso?acontece ou aconteceu com vcs já?

Postado
quando faço supino,na ultima série e nas últimas repetições o braço e o peito esquerdo fadigam muito mais e é mais difícil levantar o lado esquerdo que o direito da barra,o lado direito é sempre na boa.....quando eu troco de treino,fica dolorido o lado esquerdo quase que o dobro do direito,isso influencia em um ficar maior que o outro?

outra coisa também é no biceps,eu na concentrada por exemplo,termino as séries e os exercícios sem me matar,quando é com o braço esquerdo já é outra história,me mato e ele fica por mais tempo inchado...isso vai deixar ele maior que o outro? dáa uma luz aêe!

O problema está no nosso corpo, ele faz tudo pela lei do mínimo esforço, como todos nós geralmente usamos mais um lado do corpo que o outro ele dá mais força ao lado que usamos mais.

Procure fazer sempre exercìcios em que os dois lados trabalhem juntos, assim seu corpo vai fortalecendo o lado fraco até ele se equiparar ao lado forte.

No final tudo dá certo,

um bom treino

claudio

Postado
  • Moderador

O problema está no nosso corpo, ele faz tudo pela lei do mínimo esforço, como todos nós geralmente usamos mais um lado do corpo que o outro ele dá mais força ao lado que usamos mais.

Procure fazer sempre exercìcios em que os dois lados trabalhem juntos, assim seu corpo vai fortalecendo o lado fraco até ele se equiparar ao lado forte.

No final tudo dá certo,

um bom treino

claudio

Não é apenas fazer os dois lados juntos, pois no supino com barra os dois lados são trabalhados ao mesmo tempo e isso pode fazer a pessoa jogar o peso mais pra um lado.

Na verdade o que deve ser feito é trabalhar cada lado separado, sem que tenha ligação para que cada lado trabalhe livremente, sem a possibilidade de ajuda. Isso pode ser feito com halteres, voadores, crossovers. Máquinas nem pensar.

Postado
Não é apenas fazer os dois lados juntos, pois no supino com barra os dois lados são trabalhados ao mesmo tempo e isso pode fazer a pessoa jogar o peso mais pra um lado.

Na verdade o que deve ser feito é trabalhar cada lado separado, sem que tenha ligação para que cada lado trabalhe livremente, sem a possibilidade de ajuda. Isso pode ser feito com halteres, voadores, crossovers. Máquinas nem pensar.

Olá locemar

Para fazer como voce sugere é bom que se utilize o mesmo peso dos dois lados exercitados, isto é usando o peso que o lado mais fraco suporta as repetições, até que os músculos se igualem.

É mais ou menos isso a sua idéia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.