Postado 3 de outubro de 201014 anos Realmente perder 5 kg em um mês não é ruim, minha meta é perder 02 kg de gordura por mês, mas se conseguisse 05kg de gordura... Se eu perdesse 2Kg só de gordura nu mmes eu estaria muto felzi, meu BF cairia uns 3%~4%.
Postado 4 de outubro de 201014 anos Se eu perdesse 2Kg só de gordura nu mmes eu estaria muto felzi, meu BF cairia uns 3%~4%. Eu coloquei esta "regra" de 2 Kg de Gordura, porque na maioria das vezes, para apresentar resultado rápido os professores trabalham apenas a perda de peso, e eu sempre falava, não me importo de pesar 150Kg se tiver baixo BF está bom. Atualmente, devido ao programa acima que participo, estou disposto a perder musculatura desde que a perda de gordura seja igual ou superior. O que você achou do Blog???
Postado 5 de outubro de 201014 anos Eu coloquei esta "regra" de 2 Kg de Gordura, porque na maioria das vezes, para apresentar resultado rápido os professores trabalham apenas a perda de peso, e eu sempre falava, não me importo de pesar 150Kg se tiver baixo BF está bom. Atualmente, devido ao programa acima que participo, estou disposto a perder musculatura desde que a perda de gordura seja igual ou superior. O que você achou do Blog??? SE eu perder massa magra igual gordura to enrolado. Vou olhar o blog agora.
Postado 5 de outubro de 201014 anos Parabens!!! Luciana Tire medidas e fotos suas pra comparar A balança nao diferencia MUSCULOS e GORDURA au vc vau ver se ten RESULTADOS de verdade. Dica: Encontre uma dieta e uma rotina de exercicios que voce se sinta bemmmmm, se conseguir o Resultado é certoooooooo vau fazer muito marmanjo babarrrrrrrrrrr bjao e boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.