Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

XTREME NO?

Featured Replies

Postado

Olha,

Postei comentário há algum tempo sobre meu uso do xtreme no. Comecei a tomar em 23/08.

Chega direitinho. Qto a isso, fiquem tranquilos.

Fui eu que coloquei a questão do ser psicológico ou não. No início, não sei se foi por empolgação, tb senti um "up" nos treinos.

Mas, após um mês de uso, terminei o primeiro pote com 90 cápsulas.

Comigo, SINCERAMENTE, não alterou nd não. Não tô dizendo isso pra desanimar ninguém. Inclusive, acho q outros devem testar. Pode ser q não tenha dado certo comigo. Ainda tenho outro pote para tomar. Espero ter melhor sorte. Ainda não perdi a esperança... talvez só alguns reais...rsrs

Espero ter contribuído...

Ppersona

• Respostas 100
  • Visualizações 116,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tpw vc faz exercicios todos os dias indo pra academia , ou correndo ? ou sera q nao funciona o produto ou sera q ele funciona so com o hgh ? kk taio uma pergunta pra vcs responderem

kkkk

vlw

Postado

Bom, o meu "Xtreme NO" chegou e, conforme prometido, vou postar minhas medidas e a evolução (se houver) de 15 em 15 dias.

Como ele chegou no dia 24SET (e eu já comecei a usá-lo nesse dia), vou colocar as medidas do dia 25 e, doravante, quinzenalmente.

Cabe salientar que eu faço dieta de baixa caloria, treino natação duas vezes por semana e pratico musculação e ciclismo todos os dias úteis da semana. É sempre legal avisar isso para que os mais inocentes não pensem que resultados aparecem APENAS tomando suplementos. Como o próprio nome diz, eles SUPLEMENTAM as necessidades que o organismo tem para fazer crescer músculos (ao menos isso é o que deveria ser).

Aí vão as medidas:

25-09-2010

49 anos

1,85 m

81,4 kg

123cm ombro frio

103cm peitoral frio

37 cm biceps frio

35 cm biceps relaxado

89cm cintura

58 cm coxa frio

36 cm panturrilha

Próxima medição em 10-10-2010.

Abraço em todos.

Andy

Postado

Bem, estou longe de ser inocente.

Faço academia (hipertrofismo) regularmente de 4 a 5x por semana, há quase dois anos, bem como pratico ciclismo aos finais de semana (não tenho tempo durante a semana, mas já fiz isso em outros tempos).

Sei q suplementos apenas suplementam.

Só que aki é um fórum onde trocamos idéias e experiências, no intuito de que as opiniões postadas sejam úteis de alguma forma a todos.

Como disse antes, não descartei o uso do NO deste fórum. Só relatei a experiência de um mês de uso.

Vlw sabichão.

Ppersona

Postado

Hmmm ainda estou esperando o meu faço academia 5 vezes por semana e jogo bola e corro tomava therma hardcore pro e deu um efeito minimo mas meu braço melhoro bastante . espero q o No tenha efeito maior.

Postado

Alo , ei sou novo por aqui , mas gostaria de pergunta para essas pessoas que encomendaram , o hgh e o extreme no , vcs receberam aglum email , de confirmação !! algum email pra rastrear o envio do produto ! e tals pois eu nao recebi nada, apenas aquela numeração da transação e tals ! !!! demora até 2 semans para chegar ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.