Postado 26 de setembro de 201014 anos Olha, Postei comentário há algum tempo sobre meu uso do xtreme no. Comecei a tomar em 23/08. Chega direitinho. Qto a isso, fiquem tranquilos. Fui eu que coloquei a questão do ser psicológico ou não. No início, não sei se foi por empolgação, tb senti um "up" nos treinos. Mas, após um mês de uso, terminei o primeiro pote com 90 cápsulas. Comigo, SINCERAMENTE, não alterou nd não. Não tô dizendo isso pra desanimar ninguém. Inclusive, acho q outros devem testar. Pode ser q não tenha dado certo comigo. Ainda tenho outro pote para tomar. Espero ter melhor sorte. Ainda não perdi a esperança... talvez só alguns reais...rsrs Espero ter contribuído... Ppersona
Postado 26 de setembro de 201014 anos Tpw vc faz exercicios todos os dias indo pra academia , ou correndo ? ou sera q nao funciona o produto ou sera q ele funciona so com o hgh ? kk taio uma pergunta pra vcs responderem kkkk vlw
Postado 26 de setembro de 201014 anos Bom, o meu "Xtreme NO" chegou e, conforme prometido, vou postar minhas medidas e a evolução (se houver) de 15 em 15 dias. Como ele chegou no dia 24SET (e eu já comecei a usá-lo nesse dia), vou colocar as medidas do dia 25 e, doravante, quinzenalmente. Cabe salientar que eu faço dieta de baixa caloria, treino natação duas vezes por semana e pratico musculação e ciclismo todos os dias úteis da semana. É sempre legal avisar isso para que os mais inocentes não pensem que resultados aparecem APENAS tomando suplementos. Como o próprio nome diz, eles SUPLEMENTAM as necessidades que o organismo tem para fazer crescer músculos (ao menos isso é o que deveria ser). Aí vão as medidas: 25-09-2010 49 anos 1,85 m 81,4 kg 123cm ombro frio 103cm peitoral frio 37 cm biceps frio 35 cm biceps relaxado 89cm cintura 58 cm coxa frio 36 cm panturrilha Próxima medição em 10-10-2010. Abraço em todos. Andy
Postado 26 de setembro de 201014 anos Bem, estou longe de ser inocente. Faço academia (hipertrofismo) regularmente de 4 a 5x por semana, há quase dois anos, bem como pratico ciclismo aos finais de semana (não tenho tempo durante a semana, mas já fiz isso em outros tempos). Sei q suplementos apenas suplementam. Só que aki é um fórum onde trocamos idéias e experiências, no intuito de que as opiniões postadas sejam úteis de alguma forma a todos. Como disse antes, não descartei o uso do NO deste fórum. Só relatei a experiência de um mês de uso. Vlw sabichão. Ppersona
Postado 27 de setembro de 201014 anos o meu finalmente chegou(20 dias)... Vou começar hoje e espero ter + sorte... Abs
Postado 28 de setembro de 201014 anos Galera, vamos parar de ser leigos e ler as formulas antes de comprar um produto.
Postado 29 de setembro de 201014 anos Hmmm ainda estou esperando o meu faço academia 5 vezes por semana e jogo bola e corro tomava therma hardcore pro e deu um efeito minimo mas meu braço melhoro bastante . espero q o No tenha efeito maior.
Postado 29 de setembro de 201014 anos Alo , ei sou novo por aqui , mas gostaria de pergunta para essas pessoas que encomendaram , o hgh e o extreme no , vcs receberam aglum email , de confirmação !! algum email pra rastrear o envio do produto ! e tals pois eu nao recebi nada, apenas aquela numeração da transação e tals ! !!! demora até 2 semans para chegar ???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.