Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

Pessoal, já tirei as medidas mas só vou poder postar amanhã (2ª feira) ou depois. Estava me preparando para o RioComiCon 2010 (http://www.riocomicon.com.br/) e estarei hoje (DOMINGO 14NOV) na Estação da Leopoldina, no Rio de Janeiro (relativamente próxima à Rodoviária Novo Rio), a partir de 13h, com o cosplay de um super-herói da MARVEL do qual o cinema já fez três filmes.

Abraços em todos e até amanhã ou depois.

Andy

• Respostas 100
  • Visualizações 117,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Prosseguindo, minhas medidas do dia 09NOV.

Como podem observar, nenhuma mudança. Mas continuarei usando pois só assim poderei colocar por terra esse mito do Xtreme NO.

DATA 25/9/2010 // 10/10/2010 // 25/10/2010 // 9/11/2010

ombro frio 123 // 125 // 125 // 125

peitoral frio 103 // 103 // 102 // 105

cintura 89 // 90 // 88 // 88

coxa frio 58 // 59 // 60 // 60

biceps frio 37 // 37 // 38 // 38

biceps relaxado 35 // 36 // 36 // 36

panturrilha 36 // 37 // 37 // 37

Um abraço a todos e até as medidas do dia 24NOV.

Andy

• 5 semanas depois...

Tpw fala do xtreme no nao funciona e porcaria nenhuma da um pump no começo , vai paga 160 em so um pump.. melhor pegar esse 160 e compra suplementos melhores , xtreme no lixao todos os resultados q as pessoas tiveram e pq malharam com determinaçao e nao por causa do xtreme no. Ou seja faz um investimento melhor.

vlw

eai galera tpw eu flei sobre o xtreme no q e ruim mas nao foi pra desanima nao. kkkk bora treina kra mais se vcs quiserem compra do mesmo jeito podem i.Se existem alguem q teve metade do resultado q o produto oferece postem resultados com fotos

• 2 semanas depois...

Olá galera, comecei a tomar o x treme NO e o hgh energizer , um comprimido de cada antes do treino, pois eu malho pela menhã e , depois de tomar os suplementos eu tomo café da manhã por cima. Será que tem algum problema ? Já faz 3 dias que estou tomando e só senti até agora muita preguiça no decorrer do dia, mas um desanimo , será que é por causa dos suplementos...

Bom ola pessoal, nunca ouvi falar nesse produto não,parabons resultados tem varios suplementos alimentares, e depende tambem da pessoa e seu metabolismo, uns pegam massa mais rapido outros demoram mais, para um bom resultado e rapido é bom ir malhar todos os dias, eu malhava antes ja um tempo atras, mas nunca tomei nenheum tipo de suplemento, em 6 meses indo todos os dias malhar deu um resultado bom, ai parei de malhar e voltei agora faz um mês, e resolvi comprar uns siplementos para ajudar no rendimento, bom minha personal recomendo massa muscular, ela indicou o BCAA E CREATINA, a combinção dos dois suplementos é otima, em um mes tive resultados expressivos ja,um amigo meu tbm toma esses dois ele ta 5 meses ja e o resultado é surpreendente,indico essse suplemento para todos..

valew galera

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.