Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Substituir Supino Inclinado ! Por qual ?

Featured Replies

Postado

Seguinte faço academia a 2 meses e meio ... Meu problema é quando vou fazer supino inclinado ... sinto muita dor no ombro esquerdo .. tambem sinto na elevação lateral e tals .. mas ai da pra aguentar , mas inclinado ta foda... Faço o aparelho corretamente .. Queria saber por qual trocar ?

Brigado Desde Ja !

• Respostas 12
  • Visualizações 22,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

só fazer com poco peso , ate ele fica bom , nao adianta fugir dele . Faz nem q for so com a barra , aos poucos ele cura. como vc axa que funciona fisioterapia ? ehehhe

Postado

Como o amigo ai de cima falou, eu recomendaria diminuir a carga do sup inclinado ou fazer com alteres e fortalecer o maguito rotador, fazendo rotação interna e externa de ombro, com o tempo logo logo vai parar e doer.

Acho que não só antes de ombro e peito, mas antes de malhar todos os musculos superiores voce deve aquecer o manguito.

Postado

Amigo,

Eu tentaria o supino reto com pegada fechada (30 a 35 cm entre os polegares). Inclusive "pega" muito mais a parte superior do peito que o inclinado com pegada aberta. O único problema e que exige mais triceps.

Outra coisa, eu DESACONSELHARIA a treinar peito com exercícios isoladores como crucifixo, pois estes exercícios são muito mais pobres e menos eficientes que os complexos ( estes estimulam muito melhor o metabolismo para hipertrofia).

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.