Postado 10 de setembro de 201014 anos li sim, mais aquela seria pra homem não é? eu quero saber pra mulher A proporção é a mesma... 1:10:15 ... Oque muda é que para homem a qntdade de efedrina é maior... Por exemplo: Se tomar 1 marax= 25mg de efedrina portanto seriam 250mg de cafeina e 375mg de aspirina... Para mulheres acredito que seria a msm proporção só que em menor qunatidade: Meio marax= 12mg de efedrina portanto 120mg de cafeina e 180mg de aspirina. Lembrando que não estou indicando nem receitando nada... Só reproduzindo oque li em artigos e relatos! Cada um sabe os riscos que corre utlizando esse tio de medicação! Abraço
Postado 10 de setembro de 201014 anos Não precisa criar 2 topicos iguais em duas seções diferentes do forum. Vou travar esse e deixar aberto apenas o que vc postou na seção de Suplementos.
Postado 10 de setembro de 201014 anos Autor ainda to com a duvida do anticoncepcional não quero se mamãe
Postado 10 de setembro de 201014 anos É, pelo que eu sei o benflogin é um anti-inflamatório que em excesso e associado ao o alcool tem efeitos alucinatórios. É conhecido como um 'LSD genérico'.
Postado 10 de setembro de 201014 anos ainda to com a duvida do anticoncepcional não quero se mamãe Ninguém aqui vai saber te responder com certeza isso, não adianta, só o seu médico!
Postado 10 de setembro de 201014 anos Desiste disso...que ninguém sabe se faz bem ou mal. Dá com camisinha e usa Sibutramina que custa 20 conto, não seria mais eficaz e menos polêmico??? WTF.
Postado 12 de setembro de 201014 anos Autor Eu não confio só na camisnha e quanto a Sibutramina eu não sei onde vende
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.