Postado 17 de março de 201015 anos Comigo não, deve ser por um acaso so.. mas nos ultimos 2 meses to com menos espinhas doque tinha antes! e to tomando Jack3d.
Postado 18 de março de 201015 anos IXIIII =S eu to kerendo comprar tbm!!! mais alguem pode dizer se eh kente esse negocio de espinha aí!?!?!?
Postado 18 de março de 201015 anos experimente o BURRO, se agnt ta perguntando é pq ker saber antes de comrpar!!
Postado 18 de março de 201015 anos ai brother nos primeiros dias que eu tomei o jack3d, apareceu uma espinha nas costas e uma no anti-braço!! fiquei pensando que poderia ser do jack3d.. e agora que vc relatou essa do seu amigo provalvelmente foi Mas ja sumiram, veio rapido foi rapido
Postado 18 de março de 201015 anos cara nunca usei nao, mas eu axo que nao tem nada haver, talvez oq fez as espinhas nele foi a whey caso ele tivesse tomando, jack3d nao tem nada haver com espinhas, whey sim.. abraços
Postado 19 de março de 201015 anos hahahaha Claro que nao foi o jack3d! ele nao tem nenhuma substancia que faça isso!! normalmente são os PHs que fazem isso!!! Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.