Postado 14 de março de 201114 anos UMA HORA!!! Com um treino minúsculo desses, demorando esse tempo todo não vai ter resultados nunca. Esse tipo de treino é pra ser feito no máximo dos máximos em meia hora. Não necessariamente, ele começou nessa semana, tem q pegar leve mesmo, com o tempo é para diminuir para 30min ou menos. Abraços, Carlos
Postado 14 de março de 201114 anos Autor UMA HORA!!! Com um treino minúsculo desses, demorando esse tempo todo não vai ter resultados nunca. Esse tipo de treino é pra ser feito no máximo dos máximos em meia hora. Vou me adaptar aos poucos ao treino... Ta levando 1h por 2 motivos... 1: Tem 1 amigo meu malhando comigo; 2: Tem outro amigo meu que malha no mesmo horário, daí ajudo ele. Military press é o bicho brow! Ta fazendo log do treino? Como assim log do treino??? Anotar peso, cargas e talz???
Postado 15 de março de 201114 anos Autor Exato zorkss, tem feito? Sim... To anotando aqui pra ver como vou evoluir... rsrs ^^
Postado 15 de março de 201114 anos Tava pensando aqui q vc achou Military Press pesado, e de fato é, mas então como foi o deadlift??
Postado 15 de março de 201114 anos Autor Tava pensando aqui q vc achou Military Press pesado, e de fato é, mas então como foi o deadlift?? Deadlift eu já fazia... Agachamento também... O tenso foi o Military Press que eu ainda não havia feito =/
Postado 21 de março de 201114 anos Autor Minha coxa ta doendo até hoje... rsrs... Mas, enfim, saí do agachamento no smith para livre...
Postado 21 de março de 201114 anos Comeca leve no livre zorkss, domine a tecnica antes de aumentar o peso, nada de movimento explosivo. Abracos, Carlos
Postado 21 de março de 201114 anos Autor Comeca leve no livre zorkss, domine a tecnica antes de aumentar o peso, nada de movimento explosivo. Abracos, Carlos Livre eu acho que eu estou fazendo "bem feito" já... To fazendo com 20kg só, mas tb pq com mais o bicho vai pegar... rsrs... Valeu ae, Abraço!!!
Postado 21 de março de 201114 anos Ola gente! So queria aproveitar o topico pra tirar uma duvida; MILITARY PRESS é melhor desçer "atras" ou na "frente"? Eu faço na frente, mas ja fiz atras tambem, porém dizem que sobregarrega e tal (apesar de eu nunca ter percebido algo assim ) e da impressão que atras "pega" mais. Obrigado, e desculpe a "invasão" no tópico, pois não quis criar outro a toa. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.