Postado 20 de março de 201114 anos Boa tarde. Comecei tomar Jack 3D ontem e estou seguindo a recomendação de 1 dosador em 200ml de água. É isso mesmo? Desde já agradeço e fico aguardando uma resposta. Até mais. Marcelo
Postado 20 de março de 201114 anos Boa tarde. Comecei tomar Jack 3D ontem e estou seguindo a recomendação de 1 dosador em 200ml de água. É isso mesmo? Desde já agradeço e fico aguardando uma resposta. Até mais. Marcelo leia os fixos...
Postado 20 de março de 201114 anos leia os fixos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse video da midway ta irado!
Postado 20 de março de 201114 anos Acho que nem tem um tópico fixo falando do modo de usar o jack3d .mais msm assim tá cheio de tópicos falando disse .pesquisa um pouco que tu acha .mais é assim msm ,tá indo certo .
Postado 20 de março de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse video da midway ta irado! é a melhor marca de suplemntos do MUNDO
Postado 20 de março de 201114 anos Acho que nem tem um tópico fixo falando do modo de usar o jack3d .mais msm assim tá cheio de tópicos falando disse .pesquisa um pouco que tu acha .mais é assim msm ,tá indo certo . É MESMO...
Postado 22 de março de 201114 anos nao gostei desse suplemento. tomo e nao me dar forca ja tomei 5 scoops e nada. acho que o jack3d nao funciona porque meus musculos ficaram flacidos parece q tomei um relaxante muscular.
Postado 22 de março de 201114 anos nao gostei desse suplemento. tomo e nao me dar forca ja tomei 5 scoops e nada. acho que o jack3d nao funciona porque meus musculos ficaram flacidos parece q tomei um relaxante muscular. não é falsificado não???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.