Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perda de peso com sibutramina e franol

Featured Replies

Postado

Eu sou novo aqui no Forúm , não sei se existe algum tópico assim ou algo do tipo.

Bom me chama Júlio tenho 18 anos , atualmente com 104 kg e com 1,83 ...

Antigamente a uns 2 anos atrás pesava 130 kg ... conheci o Dr . Plínio e ele me ajudou muito ..

Com sua dieta balanceada sem medicamentos e eficaz , quando cheguei com 105 kg conheci uma nutricionista amiga da minha mãe , ela me indicou um remédio chamado subtramina disse que funcionava , começei a tomar e cheguei a 98 kg ...

Fiquei super feliz , mais parei de tomar o remédio um tempo , engordei , continuo engordando e não consigo mais voltar a fazer o regime do Dr.Plínio , de jeito nenhum , então perguntei pra um amigo o que poderia fazer , ele me apresentou um tal de franol , efedrina acho algo assim vocês acham funciona mesmo ? Obrigado

• Respostas 3
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parcêro a efedrina é um composto quimico utilizado na industria farmaceutica como descongestionante nasal,broncodilatador, e vasopressor

porém passou a ser suspenso devido as dúvidas quanto a seguraça em sua administração.

Derivada da Anfetamina muito utilizada para emagrecer uma vez que aumenta a produção de calor através do processo de Termogênese.

Porém causa forte depêndencia o que faz com que ela seja proibida em alguns lugares o, Franol contem 25mg de Efedrina, mas ainda há outros o

,Marax 25mg.E cuidado com a superdosagem que acarreta alucinações,tremores,alterações de humor,tontura,vertigem,taquicardia,hipertensão,

e até levar a morte.Por isso muito cuidado mesmo ja pensei em usar mas depois de várioa meses estudando sobre o mesmo vi que não vale a pena,

mas de fato ele é eficiente mas não compensa há termogênicos no mercado que também são eficientes e não te expõem ao perigo de tal forma.

E o melhor com substâncias naturais segue exemplos:

FB Lipotropic - Universal, um tanto complicado de se encontrar, mas na internet na loja "corpoperfeito.com.br" vc encontrará esse e muitos

outros que com certeza irão te ajudar muito e exercicios fisicos sempre amigo não esquecer disso.

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Lipo 6,Depois O Lipo 6 black,Pois o Lipo 6 black na iria fazer tanto resultado logo de cara,Boa Sorte ai,so se insentivar mais cara. {: lo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.