Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gordura visceral vs lipo 6 black consegui baixar o bf 9

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ainda tem essa Sene Heraldo?

esse cara tem cada uma. ;;

fiquei ate curioso. poakspokaspokaposkas

nada demais..essa folha é bastante conhecida do pessoal que é da antiga com os ferros...ela é uma espécie de laxante, e posso afirmar em todas as Letras...VC VAI EMAGRECER!!!...

aqui no rio de janeiro um saco dela custa us 6 merréis...

SÓ RECOMENDO QUE BEBAM BASTANTE LÍQUIDO ENQUANTO ESTÃO sobre oi efeito do laxante...ela fará uma limpeza total nos seus intestinos tb...

sso é bom de se fazer de tempos em tempos...

mas como eu disse..não pode exagerar na quantidade e nem no período de uso dela ok? porque se ultrapassar por mais de 7 dias, vc corre serio risco de desbastar as paredes intestinais...então CUIDADO!!!! :) estou deixando isso bem claro e cada um sabe as consequencias se exagerar no consumo...

Eu já usei e perdi massa gorda...

aqui tem uma matéria sobre a sene http://centaureadereva.blogspot.com/2011/02/tilia-cavalinha-e-folha-de-sene.html

boa leitura

Postado

Bom dia sim estou seguindo a dieta a risca .. mas ela me passou um termo chamado termoplus bem aquem do lipo 6

comentei sobre o lipo 6 com ela disse que é uma porcaria não tem certificado pela anvisa etc ...mas gostaria de dar um up na minha dieta e perder logo esta gordura visceral

Valeu

se um nutricionista me vem com um papo desse eu levanto na hora e vo embora !

Postado
  • Autor
oozaru disse:
só mais uma nutriconistinha que quer ficar ganhando mais grana com os pacientes que vao terq ue voltar la mais vezes ja que indica suplementos ruins e nao os que fazem a diferenca. eu nem conheco esse therma plus mas só por ser aprovado pela anvisa ja é fraco em relacao aos outros.

Quanto a gordura visceral se nao me engano é a gordura que está por dentro dos orgaos ou seja a que é a prejudicial, tu tem que perder a subcutanea. Por exemplo, os lutadores de sumo nao tem gordura visceral e sim gordura subcutanea por isso mesmo gordos eles sao saudaveis (até pq la no japon comem muito atum que tem todas mcts e tals)

Boa noite quando tiver um tempo da uma olhada https://www.vitafor.com.br/termoplus-240g-vitafor-p985353

valeu

Postado
  • Autor
Que merda ja é terceira ou quarta vez que posto e a msg nao vai, acho que quando alguem posta no topic ao mesmo tempo acontece isso.

Gordura viceral é mais perigosa em relaçao a problemas cardivasculares, mas o lado bom é que ela é usada como fonte de energia muito mais rapidamente que a subcutanea. Aquelas barrigas duras e redondas muitas vezes sao de gordura viceral.

Como tinha dito, essa nutricionista é uma besta, se baseia na ANVISA pra recomendar ou nao suplementos, mal ela que a que a moral dos suplementos nacionais vai de mal a pior. Se nao fosse registrado na FDA, ai tudo bem.

De qualquer forma nao se apoie nos termogenicos pra perder gordura, a melhor maneira é fazer aerobico e associar a dieta.. alias poste ai a dieta que ela passou!!! :)

Troque de nutricionista.

Bom dia então gordura subcutanea tenho muito pouco nem me incomoda mas a visceral quero preciso eleminar urgente

Help

Postado
  • Autor
Que merda ja é terceira ou quarta vez que posto e a msg nao vai, acho que quando alguem posta no topic ao mesmo tempo acontece isso.

Gordura viceral é mais perigosa em relaçao a problemas cardivasculares, mas o lado bom é que ela é usada como fonte de energia muito mais rapidamente que a subcutanea. Aquelas barrigas duras e redondas muitas vezes sao de gordura viceral.

Como tinha dito, essa nutricionista é uma besta, se baseia na ANVISA pra recomendar ou nao suplementos, mal ela que a que a moral dos suplementos nacionais vai de mal a pior. Se nao fosse registrado na FDA, ai tudo bem.

De qualquer forma nao se apoie nos termogenicos pra perder gordura, a melhor maneira é fazer aerobico e associar a dieta.. alias poste ai a dieta que ela passou!!! :)

Troque de nutricionista.

Opa segue a dieta

ela me passou 3 opção

segue uma delas

Café da manha

Vitamina um copo de leite de baixa lactose + banana + 1\2 maça + 1 colher de sopa de flocos de quinua + uma colher pequena de farinha de coco

Intervalo da manha

1 pacote com 7 castanha de caju sem sal

+ 1 garrafinha de 500ml de água com uma colher pequena de cha das oliveiras

Almoço

Salada folhas + 2 colheres grande de arroz integral + 2 conhas cheia de feijão

+ 1 tipo de proteína

Intervalo da tarde

1 barra de cereal dolgener

+ 1 garrafinha de 500ml de água com uma colher pequena de cha das oliveiras

Fim de tarde

2 tipo de fruta + 1 sache de termaplus

após o treino 1 dosador de proteína isolada

Jantar

1 calzone intregal tamanho grande

ceia

1 fruta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.