Postado 29 de maio de 201114 anos ele é pre o pessoal aqui do rio de Janeiro fala que o anabol 5 é pro...mas eu não sei direito...
Postado 4 de junho de 201114 anos Pior de tudo que nego pega o produto e ta escrito no produto em si que é para maior de 21 e que faz mal,o propio site da cel descontinuou m drol.E tem gente que pensa que é brincadeira isso
Postado 4 de junho de 201114 anos 16 anos posso tomar M-DROL e fazer a TPC? tu é liuco mano...só pela a tua idade já sabemos que treina a menos de um ano..e novo pra burro e ainda quer usar m-droll?
Postado 5 de junho de 201114 anos Sou novo aqui no forum e achava que pro pessoal daqui M-drol era a chave pra ficar forte! Estou feliz por saber que nesse forum tem pessoas que sabem dos efeitos negativos do M-drol. Um amigo meu fez uma cirurgia de ginecomastia devido ao uso desse maldito M-drol. Filho, eu pesava 120 kilos e achava que nunca iria emagrecer! Assim como voce acha que nao fica forte. ISSO É UM MITO!!!!! Eu estou com 80kg e com o percentual de gordura la em baixo!!!! Faça a coisa certa! Nao seja um menino. Tenho 18 anos tambem, e estou orgulhoso do meu fisico! Nunca precisei tomar nada disso, apenas faço uma dieta boa e suplemento(detalhe, comecei a suplementar depois de 10 meses de academia). Abraçao. Eduardo Oliveira
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.