Ir para conteúdo

Ciclo de M-Drol c puderem ajudar

Featured Replies

Postado

concordo com vocês.

existem "venenos" bem melhores que mdrol mesmo,um amg começou a ciclar,em questão de 2 ou 3 semanas,ganhou em torno de 5kg's

fiquei espantado quando ele me falou,ae vai ver.

mas pra isso tem que ter $$

mas atualmente tem novos ph's no mercado com um custo x benefico parecido com o do mdrol.

• Respostas 46
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem um aí que eu não lembro o nome eu acho que é decafire ! E dizem que é melhor ! Alguém conhece a história desse pH ? E sabe se ele presta msm e de onde vem ?

Postado
Tem um aí que eu não lembro o nome eu acho que é decafire ! E dizem que é melhor ! Alguém conhece a história desse pH ? E sabe se ele presta msm e de onde vem ?

eu ja ouvi falar tbm,o parceiro que eu pego o mdrol,me deu os toqe desse decafire aê . são 3 a 5 ph's diferentes em um só,nao lembro a quantidade de ph exata. ;; o preço é quse o mesmo do mdrol em faixa de 170 reais.

o meu amigo falou que tinha um com o primo dele e tal ou ia chegar,nao lembro exatamente. ;; fiquei afim de comprar e tomar,saber qual é,mas isso é coisa pro futuro bem distante. ;; POKASPOAKPOKS

ate agora nao vi nenhum relato.

alguem sabe algo a mais?

Postado

calma lá, tem pro e pre hormonal, um é bomba outro é natureba que nao funciona :lol:

e claro que ciclo bem organizado é mais caro

Postado
calma lá, tem pro e pre hormonal, um é bomba outro é natureba que nao funciona :lol:

e claro que ciclo bem organizado é mais caro

To ligado mais esse chamam de PRO tbm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.