Postado 15 de maio de 201114 anos entao gente ja tomei o oxyelite pro gostei dos resultados mais tava querendo tomar um suplemento com efedrina e tava em duvida entre o stimerex e o dyma-burn extreme queria saber se voces sabem qual dos dois é melhor ou se tem outro melhor e tambem se tem algum site brasileiro que tem esses suplementos e se é de boa pra compra valeu
Postado 15 de maio de 201114 anos Autor nesse site achei falando que ele tem http://www.nutrisaude.com/index.php?tar ... t_id=29859
Postado 16 de maio de 201114 anos Nao tem nen a venda nen os thermogenicos um pouco mais modernos sem efedrina, imagina os com. Só em sonho, ou pesadelo, efedrina nen compensa na minha opiniao.
Postado 16 de maio de 201114 anos Efedrina pra q, cara? Se quer ficar doidao compra logo ecxtasy. Vai de Meltdown da VPX ou lipo6black concentrade [offtopic] ninga virou mod!! =P parabens, tiozinho!!
Postado 17 de maio de 201114 anos Lipo 6 Black eu estou tomando Pow Muito show cara de 76 fui para 71 kg em 3 semanas recomendo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.