Postado 26 de junho de 201114 anos Autor Obrigado a todos que me ajudaram com a parte de suplementação.Agora falta só ajeitar minha dieta poxa a nutricionista que eu fui é ruim mesmo em até na dieta ela errou .
Postado 27 de junho de 201114 anos agua pode ser quanto tu quiser o resto ta certo na verdade jah vi alguem recomendar colocar a menor qtd de agua possivel. achei a logica interessante. Veja soh, se o objetivo é dar um pico de insulina no organismo, qto mais rapido a absorcao, melhor, correto? 200ml absorve mais rapido que 400ml. Com 200ml a solucao vai estar mais concentrada e a absorcao tb vai ser mais rapida, provocando um pico maior.
Postado 27 de junho de 201114 anos mas se for pensar apenas no pico de insulina nao precisa nem usar carboidrato, entao pensando assim deveriamos apenas usar o whey com o minimo de agua possivel tendo em vista que o proprio whey ou qualquer outro alimento causa picos de insulina. acredito que a logica pode até ser verdadeira mas na pratica nao mudaria muito, até pq demora uns 15/25 minutos para o corpo utilizar o whey iso, se fosse algo instantaneo ainda.
Postado 27 de junho de 201114 anos mas se for pensar apenas no pico de insulina nao precisa nem usar carboidrato, entao pensando assim deveriamos apenas usar o whey com o minimo de agua possivel tendo em vista que o proprio whey ou qualquer outro alimento causa picos de insulina. acredito que a logica pode até ser verdadeira mas na pratica nao mudaria muito, até pq demora uns 15/25 minutos para o corpo utilizar o whey iso, se fosse algo instantaneo ainda. verdade. qlqr um dos dois faz o efeito. Mas malto eh um pouquinho mais barato. rs
Postado 28 de junho de 201114 anos Autor Ai esse whey isolado vale a pena tomar ou o outro seria melhor?
Postado 28 de junho de 201114 anos se voce nao tiver problema com lactose, nao faz diferença nenhuma.
Postado 1 de dezembro de 20195 anos Administrador Em 21/06/2011 em 12:36, lucasmachicao disse: tambem quantas gramas tomar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.