Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH Max - Universal - De a sua opinião

Featured Replies

Postado

Que lenda tola isso tudo.

Falando de individuos do sexo Masculino

GH não chama Hormonio do Crescimento porque faz crescer musculos em homens adultos.

O GH(Hormonio do Crescimento) eh uma substancia Proteica, que promove o crescimento de um ser humano desde quando nasce(porem um bebê), até chegar a idade da puberdade, onde o homem nessa idade já inicia a produção de Testosterona que fará seus musculos crescerem até a idade adulta, e tbm nesta fase assume o Estrogenio oriundo da aromatização da Tetosterona, que eh o responsável pelo incremento da massa ossea no individou neste periodo.

Depois que o ser masculino se tornou adulto, o GH que tem sim sua capacidade anabolica, e passa a usa-la para realizar uma outra tarefa diferente, que eh a de fazer em nós durante o periodo de sono, a recuperação das celulas que foram usadas e desgastadas durante a atividade diurna.

Em um homem adulto, o potencial de crescimento muscular que o GH tem, eh muito pequeno. E DIGO O GH DE VERDADE MESMO.

AGORA SE ISSO OCORRE COM O GH DE VERDADE MESMO, QUÃO DIRÁ COM ESSAS PORCARIAS DE PLACEBOS :-?

Posso dizer por experiencia propria e pessoal, pois já usei GH de verdade atravez de injeções diárias, e o crescimento muscular experimentado, eh pífeo, RIDICULO!!!!!!.

Agora, se o GH de verdade eh pífeo(ridiculo) no quesito crescimento muscular de um homem adulto, quão dirá essa coisa ai, que nem sabemos mesmo se irá na verdade dar incremento à quantidade de GH NATURAL existente no corpo.

• Respostas 20
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mestre, mas pq existem entao ciclos que utilizam o GH? Até dizem que ciclos dos bb profissionais fazem o uso da mesma.

Valeu :lol:

Postado
Mestre, mas pq existem entao ciclos que utilizam o GH? Até dizem que ciclos dos bb profissionais fazem o uso da mesma.

Valeu :lol:

Otima pergunta oozaru.

O GH, eh uma substancia que se usada em doses corretas diáriamente, ajuda demais a redução dos excessos de gordura corporal.

Depois do DNP, o GH eh uma substancia que por sí só tem grande capacidade de regular a quantidade de gordura corporal.

Para isso ele eh bom sim.

abracos colega. :wink:

Postado

Ah sim, entendi. Entao eles usariam GH qusae sempre pois como as outras drogas anabolicas utilizam gorduras para elevar o testosterona eles utilizam o GH para não acumular tanta gordura, seria isso?

Postado
Ah sim, entendi. Entao eles usariam GH qusae sempre pois como as outras drogas anabolicas utilizam gorduras para elevar o testosterona eles utilizam o GH para não acumular tanta gordura, seria isso?

Dentro de uma rotina de BULK, sempre ganhamos gordura, e eles tbm ganham, e o GH acaba sendo um bom artificio deles para minimizarem isso, e tbm eh muito usado em ciclos de rotinas de Cutting.

Só que para nós pobres mortais, fazer um ciclo descente de GH de Verdade, eh impossivel, pois usar a quantidade de UI necessária por dia para se obter o beneficio, acaba saindo um preço absurdo.

abracos mano.

Postado

Dentro de uma rotina de BULK, sempre ganhamos gordura, e eles tbm ganham, e o GH acaba sendo um bom artificio deles para minimizarem isso, e tbm eh muito usado em ciclos de rotinas de Cutting.

Só que para nós pobres mortais, fazer um ciclo descente de GH de Verdade, eh impossivel, pois usar a quantidade de UI necessária por dia para se obter o beneficio, acaba saindo um preço absurdo.

abracos mano.

Deficiência de GH em adultos: resultados do estudo multicêntrico brasileiro

Flávia L. Conceição; César L. Boguszewski; Ludimyla H.F. Meister; Danielle C.T. Zaninelli; Rosana B. Radominski; Mirta Knoepfelmacher; Mario Vaisman

Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (FLC, MV), Universidade Federal do Rio de Janeiro, RJ; Serviço de Endocrinologia e Metabologia (CLB, LHFM, DCTZ, RBR), Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (SEMPR), PR; e Hospital das Clínicas (MK), Universidade de São Paulo, SP

.....................

Avaliamos 70 pacientes com deficiência de GH, 39 mulheres e 31 homens, com idades entre 18 e 69 anos (média de 38,3±13,5), provenientes de 3 centros no Brasil. A dose de reposição variou entre os centros, bem como a resposta do IGF-1, que mostrou maior aumento nos centros com maior dose de GH. Reposição de GH levou a um aumento significativo nos níveis de IGF-1 e HDL colesterol, bem como da densidade mineral óssea (DMO), e a uma redução significativa nos níveis de colesterol total e LDL colesterol, semelhante nos 3 centros. Encontramos aumento mais significativo de HDL colesterol nas mulheres e aumento mais acentuado da DMO nos pacientes do sexo masculino. Concluimos que reposição de GH leva à melhora do perfil lipídico e da DMO, e que doses menores apresentam o mesmo benefício, provavelmente com menor incidência de efeitos colaterais.

Como mostra o estudo acima:

Concluimos que reposição de GH leva à melhora do perfil lipídico

.............

Mais um abaixo:

GH estimula a quebra da gordura, particularmente nas células adiposas em torno dos órgãos (gordura visceral). Também previne a entrada de açúcar nessas células gordurosas, que previne o acúmulo de gordura.

Traduzido de Growth Hormone and IGF Research, 10-2009.

Postado
Heraldo, usei aqueles sprays que ganhei no sorteio.. nen contei eles no meu stack, deu 0 de efeito como esperado. hahaha

Deveria ter trocado. Um que acho que vale em relaçao a sono/gh é o gaba.. esse parece plausivel.

nuss :) ...eu vou retornar com a suplementação agora depois de 3 meses..e ainda tenho um pouquinho do meu aqui... ;)

Postado

nuss :) ...eu vou retornar com a suplementação agora depois de 3 meses..e ainda tenho um pouquinho do meu aqui... ;)

Manda bala nele entao!!!! Nao sei se ja te falei sobre o GABA, aparentemente parece ter algum efeito sobre o gh durante o sono... qualquer hora posto os estudos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.