Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1MR X Anadraulic

Featured Replies

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao a parada é quanto mais agua melhor? Que nada, vou tentar por com menos agua possivel pra acabar logo, então :):D Mas falando serio, quanto mais agua melhor?

Valeu

nao é bem assim, poe a quantidade q tem la no rotulo manow, se nao me engano sao 200 ml nao lembro mais.

• Respostas 39
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fala, galera! No rótulo não diz a quantidade de água, mas eu tomei em 250Ml, o gosto não é tão ruim. Eu esperava coisa pior. Começarei o relato. Acompanhem lá!

Valeu!

• 1 ano depois...
Postado

Ola,

eu ja tomei o 1MR a um tempo atras e gostei MUITO. Voltei a tomar dnovo, pq realemente o resultado foi muito bom.

Quem quiser ler o relato mais detalhado coloquei no meu blog:

Ola Meninas,
Como falei no ultimo post, hj eu recomecei a usar o 1MR. só que desta vez estou tomando ele pela manha e em jejum. Comecei com 1/3 de scoop pq ja desacostumei completamente com ele e pq agora tomo em jejum de mais de 1hr neh? Eu acordo, tomo o 1MR com água BEM gelada e por volta de 40 mim depois tomo cafe correndo e vou pra academia (sim, agora estou malhando de manha).
Posso dizer que estou gostando MUITO mais dele agora. Acho que pelo tempo maior em jejum. Os colaterais foram mínimos e os efeitos foram HARD! Ja estava com a mesma carga de quando usei ele a primeira vez, foi bem difícil manter... Hj foi dia de treino de pernas e consegui aumentar 10kg em cada maquina! Agora estou aciosa pra saber quando vou conseguir pegar no agachamento *-*. Em alguns aparelhos consegui treinar ate a falha parcial do músculo  o que foi interessante .. Vou seguir com 1/3 de scoop ate quinta, que é o ultimo dia da minha série atual. Na sexta começo a nova série, ai aumento pra 1/2 scoop.
Os colaterais:
Tive taquicardia BEM leve, não senti pressão na cabeça, mas senti um LEVE formigamento nas pernas. Nada de veias saltando (ainda bem,rs ) mas estão BEM mais aparentes que o normal.

Efeitos:
Um gás animal, não tive sono ( funcionou mais que o cafe XD ), aumento de força e foco, intervalos bem menores entre as repetições.

Resultado:
Perninhas destruídas, kkkk. Sabe aquela sensação de que a qualquer momento a perna vai falhar? AMOOO!!! Pois é, é assim que estou hj.

Já tinha esquecido o gosto enjoativo dele... Vou ter que acostumar dnovo... Já comecei  a tomar o chá de hibisco também, antes que o inchaço comece.
Essa semana vou fazer avaliação fisica, deveria ter feito antes neh? Mas ta valendo ainda, rs. Devo fazer quarta. E quando acabar o 1MR faço outra pra comparar, ai trago os resultados aqui pra vcs verem.

Bjs =*

NO Pain, NO Gain!

http://projetoeumaisgostosa.blogspot.com/2013/02/a-volta-do-1mr.html

• 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.