Postado 17 de novembro de 201113 anos Ninga Dei uma editada na dieta. Tomo o whey logo que acordo. Abro o olho vou direto na cozinha faço o shake e vou pro banheiro. Por isso separo do café da manhã. Esses 30 minutos de diferença é justamente o tempo que passo no banheiro. Ta ok.. O polivitaminico ainda não chegou, porem não irei utiliza-lo. Adicionei o Flaxseed Oil 1000mg Softgels, ele poderia ser usado para substituir o omega 3 ? Se não puder, qual omega 3 você indica? Ou pode ser qualquer um? Quantas gramas por dia? Pode sim, esse tipo de coisa procure sempre usar a recomendação do fabricante. Aumentei o tempo da refeição pre treino pra 1.15. Tou conseguindo treinar de boa, sem sensação de barriga cheia e o treino está rendendo demais. Mesmo sem sentir, a comida está lá ainda. Mas não tem problema então. Qual seria a reformulação em relação ao 1mr ? Cortar a refeição pre treino? Porem o efeito legal que eu estou gostando dele é a recuperação entre series. Está 100%, alem do foco e do pump! O certo é ingerir pré treino com o minimo de alimento no estomago. Se esta sentindo ainda assim mantenha.. Adicionei o suco de limao com casca no pos solido (tirei a vitamina de banana, pois joguei ela no shake pos treino imediato junto com os grãos). Tem algum problema os grãos no pós imediato ? e o suco no pós solido? Um dos shakes mais tops pra mim em um pós treino é um suco de limão, 2 ou 3 colheres de mel karo e 10g de bcaa. Posteriormente um shake com whey + banana + 1 colhere de mel karo estão de bom tamanho. Como você mesmo comentou em outro tópico, temos que ir conhecendo nosso corpo. Não sei se é porque eu nunca tinha suplementado nada, mas o que importa que estou ganhando massa muscular com qualidade e melhorando a definição. Pretendo ficar 6 semanas seguindo essa rotina, no final farei uma nova avaliação. É isso ai mesmo. Vai se testando. Vou procurar uma fonte de vitamina E (no syntha 6 tem óleo de girassol, mas preciso adicionar mais, correto?) , açaí vou adicionar 1x por semana, e quanto ao abacate devo adicionar todos os dias uma pequena porção junto a alguma vitamina? O abacate mais 1 ou 2x ta ótimo. Na vitamina com banana granola e canela fica ótimo. Se fizer o dia verde que o colega citou o abacate é altamente recomendado. Um dos alimentos mais nutritivos que existe. Se você cair em uma ilha perdida no meio do pacifico e só tiver abacates por la, vai sobreviver sussegado Tirei o BCAA no pre treino. No whey eu tenho o consumo de aproximadamente 19 gramas de bcaa. O syntha 6 não sei se tem bcaa, procurei e não achei. Esses 19 gramas são suficientes ? 19g de bcaa? Que whey é esse? Deve ser fake um bom whey isolado contem ai suas 5 a 6g no máximo. O bcaa que você usa no pós imediato tem outra função, que seria de resposta insulínica. Isso só ocorre de forma isolada. Na proteína a função dele vai ser melhorar a fixação de nitrogênio entre outros. Peso atual: 97KG. Muita gente comentando a diferença em pouco mais de duas semanas (17 dias). Estou gostando da definição, melhorando pouco a pouco. Vamo que vamo. Abraço.
Postado 17 de novembro de 201113 anos Mais uma vez, valeu pelas respostas Ninga. Minha rotina de alimentação está ficando legal. Amanhã já vou seguir essa nova dieta 100% (atualizei o primeiro post). Minha unica duvida agora é se devo adicionar o BCAA ou não. Meu consumo de bcaa de aproximadamente 19 gramas que citei é no total da whey protein consumida por dia. O whey é o Complete Whey Protein da Cytosport. Eu consumo por dia 77 gramas do produto. 22 gramas ao acordar e 55 gramas no pós treino. Então, devo adicionar bcaa? O que você acha? Abaixo as informações nutricionais do bcaa contida na whey. Aminoácidos Essenciais (Por 100g do produto): L-Leucina (BCAA) 11,5 g L-Isoleucina (BCAA) 6,5 g L-Valina (BCAA) 6,2 g Vamos nessa. abração.
Postado 17 de novembro de 201113 anos Falta com certeza proteina nesse dia verde cara, pelo menos umas 2 doses de whey cabem ai. Não... não falta... como disse é apenas 1 dia. A intensão é combater o processo inflamatório. Leia mais sobre ela... aí vc entenderá para que serve. abraços
Postado 17 de novembro de 201113 anos Não... não falta... como disse é apenas 1 dia. A intensão é combater o processo inflamatório. Leia mais sobre ela... aí vc entenderá para que serve. abraços eu nao sou muito a favor dessa dieta nao... ja li sobre ela sim, promete tbm ser um otimo antioxidante, deixar o corpo mais zero bala, mais nao acredito q irá funcionar nao, mais qualquer coisa relata o q vc achou, abraço
Postado 17 de novembro de 201113 anos eu nao sou muito a favor dessa dieta nao... ja li sobre ela sim, promete tbm ser um otimo antioxidante, deixar o corpo mais zero bala, mais nao acredito q irá funcionar nao, mais qualquer coisa relata o q vc achou, abraço eu já faço ela há mais de 2 meses... resultados ótimos...1 dia apenas na semana... e como eu disse lá. abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.