Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Opções de suplementação com Whey, Albumina, Maltodextrina, Creatina e Aminoácido Líquido

Featured Replies

Postado
eu me lembro de um cara que era rasgado sem dieta . mais era aquele tipo definido magrelo . ai é escroto ! e confesso que ele não fazia dieta , comia porcaria p c... mais era jogador do olaria ! ou seja vivia treinando e correndo e era novo apenas 18 anos deve ter o metabolismo bem acelerado ! mais enfim apesar de existir algumas excessões . pra maioria esmagadora sem dieta ,sem resultado !

eh genetico, tem gente q apesar de comer um monte de porcaria, continua sempre magro, eu conheço um cara assim, ele come de tudo e nao engorda...

• Respostas 25
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu queria saber de vcs, qual "suplemento" seria mais indicado para tomar. Pois meu objetivo é perde cerca de 7 a 10 kg e eliminar aquela famosa "barriga" e não sei quais suplementos tomar..

OBS : Ultimamente estava tomando um ThermaPró e depois comecei toma um Therma Cuts ....senti um certo resultado com eles, mais queria mudar um pouco e pensei tomar um Whey+Malto, seria uma boa ?

PESO:90

ALTURA: 1,75

ALIMENTAÇÃO: n to seguindo nenhuma dieta por iqnt, porem nao como essas besteiras.

dscp ae qualquer coisa . vlw

Você precisa de um suplemento sim. O nome dele é pesquisa e bom senso.

Primeiro você pensa em uma rotina alimentar equlibrada. Pra eliminar 7 a 10kg você não precisa de um thermo não atribua seus ganhos a ele porque o responsável por 90% dos resultados vem do treino e dieta e não dos thermos. Pra perder peso basta saber quanto de calorias você consome por dia incluindo treino. Depois calcula quantas calorias come. Procure gastar entre 400 a 600 a mais do que ingere e terá resultados satisfatórios sem correr risco de ficar com pelanca sobrando depois.

• 1 mês depois...
Postado

Tomo lipo 6 hers 2 caps , e malho , sendo que quero definição muscular, mas preciso emagrecer ainda umas gordurinhas. Para ficar com pernas definidas o que eu faço? sei que lipo 6´é queimador de gordura, tenho medo de tomar outra coisa e inchar com a aparencia de gorda, devido ao efeito sanfona q já tive ah uns anos. Tenho uma alimentação saudavel e faço boxe 2x, e corro, corro e faço treinos de inferiores 2x tb por semana, mas se tomar whey depois do treino fico inchada? como faço p ter pernas dos sonhos, pelo menos, definidinha?

Postado
como faço p ter pernas dos sonhos, pelo menos, definidinha?

treina sério, come direito, suplementa com o necessário, pesquise e espere os resultados.

Postado

treina sério, come direito, suplementa com o necessário, pesquise e espere os resultados.

desculpe..mas tive que rir do que vc escreveu..rsrsrs

perna dos sonhos definidinha?? depois que vi que vc era mulher..rsrsrs

mas o primeiro passo é a dieta ok?? vc tem alguma???

abçs

Postado

Valeu galera pela ajuda, eu omo 2 lipo 6 de manhã cedo,

de manhã:

uma barra cereal;

Almoço

arroz integral, mais peixe grelhado salmão, cenoura e beterraba ralada, alface e rucula;

lanche: um suco ou barra cereal

jantar: sopa de verduras (chuchu, cenoura, tomate, abrobrinha, beterraba, batata ) - sem tempeiro

ps: sei que é fraca, mas não como carnes, e não faço muitas refeições

HELP ME

Postado
Valeu galera pela ajuda, eu omo 2 lipo 6 de manhã cedo,

de manhã:

uma barra cereal;

Almoço

arroz integral, mais peixe grelhado salmão, cenoura e beterraba ralada, alface e rucula;

lanche: um suco ou barra cereal

jantar: sopa de verduras (chuchu, cenoura, tomate, abrobrinha, beterraba, batata ) - sem tempeiro

ps: sei que é fraca, mas não como carnes, e não faço muitas refeições

HELP ME

isso nao é uma dieta, vc tem q se acostumar a comer com horarios

comer carboidratos complexos, frutas, verduras, carnes magras, claras, leite, suco natural, etc, pesquisa mais e monta uma dieta e posta novamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.