Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uma refeição de churrascaria já vale como dia do lixo?

Featured Replies

Postado
eii pessoal aproveitando o topico, vcs poderiam avaliar a minha dieta

tenho 1.72m 67kg, BF ~= 14% esse BF é de alguns meses atras, mas creio q não mudou mta coisa

sou iniciante, treino a uns 4 meses, tenho pouco de gordura nos peitos e no abdomen pois era gordo

eu devo mudar a minha dieta para cutting ou devo ficar com essa visando hipertrofia

avaliem por favor a minha dieta, ai vai:

09:00 - Pré treino

Banana

Granola

Pão integral

peito de peru

queijo

Alface

Aveia

09:30 - 11:00 (Treino)

11:30- Whey, malto creatina

12:30 (almoço)

Arroz integral

Feijão

Carne (Frango,Carne de gado)

Batata/Batata doce/Massa

Alface/tomate/brócolis/couve

16:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

19:30

Maça/Banana

Iogurte com aveia

23:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

fica na hipertrofia, se seu bf for essse mesmo

calcua as calorias da dieta e ve se tah adequado, e pode colocar mais frutas aí

mas eh melhor vc criar um topico soh pra vc se tiver mais duvidas

• Respostas 28
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poutz ninguém resiste a doces né, que maldição essas coisas que entram na vida e não saem nunca mais UHAUAHAUHAU' E porque as coisas mais gostosas tinham que ser mais calóricas também, nada nesse mundo colabora HAHAHA

Postado
Poutz ninguém resiste a doces né, que maldição essas coisas que entram na vida e não saem nunca mais UHAUAHAUHAU' E porque as coisas mais gostosas tinham que ser mais calóricas também, nada nesse mundo colabora HAHAHA

doce é q nem drogas, vicia muito, o melhor a se fazer é nao comer, pq parece q qnto mais tu come mais vontade dah de comer

Postado

doce é q nem drogas, vicia muito, o melhor a se fazer é nao comer, pq parece q qnto mais tu come mais vontade dah de comer

Tudo bem, "o melhor a fazer é não comer" mas eis a questão, como isso é possível???? KKK

Postado
  • Autor

VOLTEI HAHA , eae sara , mandou ver nos doces no fds ?? HAHAHA , o meu foi digno , sabado e domingo como sempre , imendamos e tamo ae HAHA

Postado

Tudo bem, "o melhor a fazer é não comer" mas eis a questão, como isso é possível???? KKK

:) aí é q tah, mas é possivel sim, teve umas epoca q eu fikei em torno de uns dois meses sem comer doce, mas é só começar a comer q tu nao para mais...... :D

Postado
VOLTEI HAHA , eae sara , mandou ver nos doces no fds ?? HAHAHA , o meu foi digno , sabado e domingo como sempre , imendamos e tamo ae HAHA

:) eu tambem emendei os dois dias, mas nao comi muito nao, comi só um sorvete no sabado, o resto foi normal, e no domingo eu comi um pedaço de bolo, mas no proximo....só qero ve :D

Postado
  • Autor

:P eu tambem emendei os dois dias, mas nao comi muito nao, comi só um sorvete no sabado, o resto foi normal, e no domingo eu comi um pedaço de bolo, mas no proximo....só qero ve :D

eu tinha manerado no fds passado , dai descontei nesse HAHAHA a partir de amanha seguirei a dieta certinha pro próx eu fazer sem preocupações d novo hehehe

Postado

isso aí, volta pra dieta, aposto q foi dificil na segunda feira neh

eh normal, eu jah to voltando, mas ainda to comendo di mais, vo ter q manerar daqui em diante, senao o meu verao, vai ser uma coisa neh, u problema é q tah dificil, eu ando num desanimo.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.