Postado 11 de novembro de 201113 anos Comprei um Jack3d hoje e ao verificar algumas caracteristicas deparei-me com algumas diferenças. Para não upar o topico antigo resolvi criar um novo e vou por as fotos para explicar qual a diferença do meu. Ps:As fotos são de um produto original. Vamos la... 1ºNo tópico fala que o plastico protetor deve envolver totalmente o produto exceto o fundo, o meu não envolve a parte superior. 2º O meu não contem o numero NSC que aparece na primeira imagem. 3º Na validade do meu fala "LOT:L07352" na imagem não tem a palavra "LOT". 4º Aquelas letras na lateral entre o rotulo e o codigo de barra também não tem. 5º Ele não tem o Black Box warning É falso?
Postado 11 de novembro de 201113 anos Autor ele é igual o desta pagina aqui. http://fullspike.com/bodybuilding/pre-w ... ack-3d.asp Primeira imagem.
Postado 11 de novembro de 201113 anos isso é muito relativo, eu comprei um na iherb (ou seja, original) e vou responder conforme tu disse 1o. veio assim. 2o.o meu tb nao tinha 3o. Na imagem esse é K0(ou O) o meu era L0(ou O) acho que nada a ver tb, depende da máquina e conforme for sendo vendido vai sendo mudado a letra de controle. 4o. o meu tb nao tinha. entao sei la, depende de quando fizeram talvez, o meu era valido até 04/14, foi comprado em site direto pra mim, ou seja original. e po tu ja postou o site ali, eles mudaram o rotulo com certeza.
Postado 12 de novembro de 201113 anos N é Fake n É a embalagem nova mesmo pow n fica preocups n Certeza Flws aew man Bom Treino aew Flws
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.