Postado 17 de dezembro de 201113 anos Olá para Todos Bem... Como eu vi muito neste forum comentando muito sobre M-Drol que falam que é anabalizante e talz Eu vi o Reign Informações : Reign ( 60 Caps ) Dark Cyde Imagine um produto que tem a mesma fórmula do M-Drol original mais forte em 5mg + Halovar, 2x mais potente que o original no mesmo produto. Imaginou? REIGN DARK CYDE. É o Reino das Trevas! Com certeza esse é "O PH!" Se Mdrol e Halovar são bons o REIGN faz muito mais! O que esperar de REIGN DARK CYDE? Monstruosos ganhos de: - Força Descomunal! - Massa Magra - Densidade (dureza muscular) - Energia! - Disposição! - Vascularização Nervosa! - Drástica perda de gordura,quando eu falo drástica é DRÁSTICA! Nenhum outro produto do mercado internacional faz o que o REIGN faz! Resultado : 8kg A cada 20 caps Instruções: Tome 2 cápsulas por dia uniformemente espaçados. Não exceda de 2 cápsulas num período de 24 horas. Não tome continuamente por mais de 4 semanas. 1 Frasco contém 60 Cápsulas. A composição do REIGN é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Saiba do risco desses 17 alquilados, por isso use muitos protetores que você não terá problemas. Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias. Alguns atletas ganham entre 9 a 16 kg. Esse PH aqui está fazendo sucesso. Porém se você pretende utilizar 2 por dia realmente não esqueça de utilizar os protetores e vitaminas abaixo. Ciclo: Dark Cyde Reign Será 2 Cápsulas por dia. Se você tem menos de 76kg tome 1 Cápsula por dia. Organ Shield da Purus Lab (Ótimo protetor hepático, cardíaco e da próstata) Ingerir durante o ciclo. Mutivitaminico: Daily Formula da Universal ou Opti-Men da Optimum Ingerir durante o ciclo. TPC: Recycle da Purus Lab Repositor Hormonal Masculino. Descarta o uso de remédios como Clomid. Organ Shield da Purus Lab (Ótimo protetor hepático, cardíaco e da próstata) Usar durante 3 semanas logo após o ciclo. Citrato de Tamoxifeno Encontrado como: NOLVADEX. (Bloqueador de receptores de prolactina), uma vez que uma possível ginecomastia pode ocorrer devido acumulo de prolactina, principalmente se você ingerir 2 Cápsulas por dia, porém não é certeza. O Reign pode provocar aromatização por acumulo de prolactina . Tome 40mg por dia durante 3 semanas (12 horas após a última cápsula do ciclo do REIGN). ------------------------------------------------------------ Já que o Mdrol é Anabolizante então esse tambem é porque é mt mais forte Mas se usar um tribulus , whey protein e caseína (antes de dormir) deve ficar de boa Alguem já usou esse Reign ???? Deu algum problema ? um efeito colateral ou mais ? Tem uma galera aqui que usou o M-drol tiveram ótimos resultados e não tiveram problemas Usaram tribulus , whey protein e caseína E apenas 1 tomou o Hemo-Rage de pré-treino Não teve problema nenhum Queria saber se alguem já tomou esse Reign E se é tão bom quanto o M-DROL Vlwww Abraçss Desculpa por ter posto tópico sobre o Reign Já que eu dei uma olhada no forum e só falava do M-Drol e do Halovar Eu botei flando sobre o Reigns Vlww Até mais
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Olá para Todos Bem... Como eu vi muito neste forum comentando muito sobre M-Drol que falam que é anabalizante e talz Eu vi o Reign Informações : Reign ( 60 Caps ) Dark Cyde Imagine um produto que tem a mesma fórmula do M-Drol original mais forte em 5mg + Halovar, 2x mais potente que o original no mesmo produto. Imaginou? REIGN DARK CYDE. É o Reino das Trevas! Com certeza esse é "O PH!" Se Mdrol e Halovar são bons o REIGN faz muito mais! O que esperar de REIGN DARK CYDE? Monstruosos ganhos de: - Força Descomunal! - Massa Magra - Densidade (dureza muscular) - Energia! - Disposição! - Vascularização Nervosa! - Drástica perda de gordura,quando eu falo drástica é DRÁSTICA! Nenhum outro produto do mercado internacional faz o que o REIGN faz! Resultado : 8kg A cada 20 caps Instruções: Tome 2 cápsulas por dia uniformemente espaçados. Não exceda de 2 cápsulas num período de 24 horas. Não tome continuamente por mais de 4 semanas. 1 Frasco contém 60 Cápsulas. A composição do REIGN é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Saiba do risco desses 17 alquilados, por isso use muitos protetores que você não terá problemas. Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias. Alguns atletas ganham entre 9 a 16 kg. Esse PH aqui está fazendo sucesso. Porém se você pretende utilizar 2 por dia realmente não esqueça de utilizar os protetores e vitaminas abaixo. Ciclo: Dark Cyde Reign Será 2 Cápsulas por dia. Se você tem menos de 76kg tome 1 Cápsula por dia. Organ Shield da Purus Lab (Ótimo protetor hepático, cardíaco e da próstata) Ingerir durante o ciclo. Mutivitaminico: Daily Formula da Universal ou Opti-Men da Optimum Ingerir durante o ciclo. TPC: Recycle da Purus Lab Repositor Hormonal Masculino. Descarta o uso de remédios como Clomid. Organ Shield da Purus Lab (Ótimo protetor hepático, cardíaco e da próstata) Usar durante 3 semanas logo após o ciclo. Citrato de Tamoxifeno Encontrado como: NOLVADEX. (Bloqueador de receptores de prolactina), uma vez que uma possível ginecomastia pode ocorrer devido acumulo de prolactina, principalmente se você ingerir 2 Cápsulas por dia, porém não é certeza. O Reign pode provocar aromatização por acumulo de prolactina . Tome 40mg por dia durante 3 semanas (12 horas após a última cápsula do ciclo do REIGN). ------------------------------------------------------------ Já que o Mdrol é Anabolizante então esse tambem é porque é mt mais forte Mas se usar um tribulus , whey protein e caseína (antes de dormir) deve ficar de boa Alguem já usou esse Reign ???? Deu algum problema ? um efeito colateral ou mais ? Tem uma galera aqui que usou o M-drol tiveram ótimos resultados e não tiveram problemas Usaram tribulus , whey protein e caseína E apenas 1 tomou o Hemo-Rage de pré-treino Não teve problema nenhum Queria saber se alguem já tomou esse Reign E se é tão bom quanto o M-DROL Vlwww Abraçss Desculpa por ter posto tópico sobre o Reign Já que eu dei uma olhada no forum e só falava do M-Drol e do Halovar Eu botei flando sobre o Reigns Vlww Até mais Cara, seguinte... M-drol já é bem forte e ta dando problema com muita gente ai imprudente, e esse ai como vc pode ver é bem pior, pois mistura dois PH's Metilados sendo um deles 2a (super drol). Imagina o estrago que isso pode fazer com vc por dentro? Sinceramente tem que ser muito corajoso pra encarar uma parada dessas, e nem só coragem pois vc tem que ter um grande conhecimento para não vacilar e ter uma infinidade de colaterais. Tem que ter consciência também que colaterais como gino, podem vir aparecer até meses após o uso. Não acho que valeria apena correr tanto risco e também não acho que seja verdade os ganhos de 16kg em um mês, primeiro que nem anabol injetável faz isso! "E apenas 1 tomou o Hemo-Rage de pré-treino Não teve problema nenhum" Não saquei qual a relação. Mas em fim... Quanto tempo de treino vc tem? Quantos anos? Medidas? Posta suas informaçoes pra gente poder ajudar! Flw
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Olá para Todos Bem... Como eu vi muito neste forum comentando muito sobre M-Drol que falam que é anabalizante e talz Eu vi o Reign Informações : Reign ( 60 Caps ) Dark Cyde Imagine um produto que tem a mesma fórmula do M-Drol original mais forte em 5mg + Halovar, 2x mais potente que o original no mesmo produto. Imaginou? REIGN DARK CYDE. É o Reino das Trevas! Com certeza esse é "O PH!" Se Mdrol e Halovar são bons o REIGN faz muito mais! O que esperar de REIGN DARK CYDE? Monstruosos ganhos de: - Força Descomunal! - Massa Magra - Densidade (dureza muscular) - Energia! - Disposição! - Vascularização Nervosa! - Drástica perda de gordura,quando eu falo drástica é DRÁSTICA! Nenhum outro produto do mercado internacional faz o que o REIGN faz! Resultado : 8kg A cada 20 caps Instruções: Tome 2 cápsulas por dia uniformemente espaçados. Não exceda de 2 cápsulas num período de 24 horas. Não tome continuamente por mais de 4 semanas. 1 Frasco contém 60 Cápsulas. A composição do REIGN é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Saiba do risco desses 17 alquilados, por isso use muitos protetores que você não terá problemas. Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias. Alguns atletas ganham entre 9 a 16 kg. Esse PH aqui está fazendo sucesso. Porém se você pretende utilizar 2 por dia realmente não esqueça de utilizar os protetores e vitaminas abaixo. Ciclo: Dark Cyde Reign Será 2 Cápsulas por dia. Se você tem menos de 76kg tome 1 Cápsula por dia. Organ Shield da Purus Lab (Ótimo protetor hepático, cardíaco e da próstata) Ingerir durante o ciclo. Mutivitaminico: Daily Formula da Universal ou Opti-Men da Optimum Ingerir durante o ciclo. TPC: Recycle da Purus Lab Repositor Hormonal Masculino. Descarta o uso de remédios como Clomid. Organ Shield da Purus Lab (Ótimo protetor hepático, cardíaco e da próstata) Usar durante 3 semanas logo após o ciclo. Citrato de Tamoxifeno Encontrado como: NOLVADEX. (Bloqueador de receptores de prolactina), uma vez que uma possível ginecomastia pode ocorrer devido acumulo de prolactina, principalmente se você ingerir 2 Cápsulas por dia, porém não é certeza. O Reign pode provocar aromatização por acumulo de prolactina . Tome 40mg por dia durante 3 semanas (12 horas após a última cápsula do ciclo do REIGN). ------------------------------------------------------------ Já que o Mdrol é Anabolizante então esse tambem é porque é mt mais forte Mas se usar um tribulus , whey protein e caseína (antes de dormir) deve ficar de boa Alguem já usou esse Reign ???? Deu algum problema ? um efeito colateral ou mais ? Tem uma galera aqui que usou o M-drol tiveram ótimos resultados e não tiveram problemas Usaram tribulus , whey protein e caseína E apenas 1 tomou o Hemo-Rage de pré-treino Não teve problema nenhum Queria saber se alguem já tomou esse Reign E se é tão bom quanto o M-DROL Vlwww Abraçss Desculpa por ter posto tópico sobre o Reign Já que eu dei uma olhada no forum e só falava do M-Drol e do Halovar Eu botei flando sobre o Reigns Vlww Até mais Cara, seguinte... M-drol já é bem forte e ta dando problema com muita gente ai imprudente, e esse ai como vc pode ver é bem pior, pois mistura dois PH's Metilados sendo um deles 2a (super drol). Imagina o estrago que isso pode fazer com vc por dentro? Sinceramente tem que ser muito corajoso pra encarar uma parada dessas, e nem só coragem pois vc tem que ter um grande conhecimento para não vacilar e ter uma infinidade de colaterais. Tem que ter consciência também que colaterais como gino, podem vir aparecer até meses após o uso. Não acho que valeria apena correr tanto risco e também não acho que seja verdade os ganhos de 16kg em um mês, primeiro que nem anabol injetável faz isso! "E apenas 1 tomou o Hemo-Rage de pré-treino Não teve problema nenhum" Não saquei qual a relação. Mas em fim... Quanto tempo de treino vc tem? Quantos anos? Medidas? Posta suas informaçoes pra gente poder ajudar! Flw
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Já que o Mdrol é Anabolizante então esse tambem é porque é mt mais forte Mas se usar um tribulus , whey protein e caseína (antes de dormir) deve ficar de boa claaaro, faça isso
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Tem uma galera aqui que usou o M-drol tiveram ótimos resultados e não tiveram problemas Usaram tribulus , whey protein e caseína E apenas 1 tomou o Hemo-Rage de pré-treino Não teve problema nenhum Ou você ta viajando muito ou eu nem o pessoal acima entendeu. Se quer se envenenar eu usaria outra coisa...
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Autor Se duvidar ele faz mesmo! AASAUHSUHASUHASUHAS Não pessoal eu não quero usar, sou mais um um jack3d um Hemo-Rage e talz . Nem Anabol 5 eu vou usar imagine esse treco aew Eu queria passar para o povo já que não comentaram sobre o Reign ( procurei e não vi no forum ) muita gente ainda não conhece ( uma parte ) E botei mais para comentar sobre este "Anabolizante" Eu nunca irei usar esse treco não. Eu vi no site falando sobre o Reign e nossa Muito mais forte que o M-drol E dei uma pesquisada sobre ele E Não pretendo usar E para quem perguntou a idade do Cara é 21 Anos que usou o Hemo-Rage junto ( ele é doido ) Vlw Abraçs
Postado 18 de dezembro de 201113 anos pra q fazer ph mais forte q mdrol? pra morrer mais rapido? mdrol ja da monte de colateral, imagina algo mais forte q ele...
Postado 18 de dezembro de 201113 anos traz pro forum só pra vir os franguinhos de verão enxer o saco? faz favor,num traz besteira pra ca nao,pq aqui ja ta cheio. pokaspoaksopkapsoakspoaks' agora na minha opinião,se for pra usar PH,manda um m-drol. agora se quiser tomar bomba,vai em AE's.
Postado 18 de dezembro de 201113 anos Autor traz pro forum só pra vir os franguinhos de verão enxer o saco? faz favor,num traz besteira pra ca nao,pq aqui ja ta cheio. pokaspoaksopkapsoakspoaks' agora na minha opinião,se for pra usar PH,manda um m-drol. agora se quiser tomar bomba,vai em AE's. Franguinhos de verão ASUHASHUAHUSAHUSAHUS É pq tem muito povo que ainda n sabe sobre o Reign por ser mais forte que o M-Drol os Franguinhos do verão sei lá, vão querer usar ( Os Retardas ) E para alertar a eles que é muito mais forte que o M-Drol e sem contar vários riscos que irá ocorrer ao usuário E já que o m-drol ocorre vários riscos a saúde, imagine esse aew Encomenda o caixão A minha intenção é para o povo não usar essa "bomba" aew, que ainda não vi o povo comentando , antes que apareça 1 falando que coprou por fato do vendedor ter empurrado o cara para um mais forte ( todo os vendedores fazem isso ) ( uma parte cai no papo de vendedor como uma parte fala no forum mesmo " Para que serve ?" "O vendedor falou para eu usar que é bem forte aew eu levei". Ocorre muito isso no forum Quero mais levar para o povo que ainda não conhece o produto as informações que já está bem clara : Não usar esse treco Se que viver, não use Peço desculpas novamente a todos por ter posto este tópico Abraçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.