Postado 21 de dezembro de 201113 anos nem, é gosto msm nd de restart nao se vc gosta de ficar grandao parecendo que é mais gordo que forte, blz, eu nao, so mais voltado a definiçao ueh...eh gosto... Amigo, se tem medinho de engordar é fácil, não coma....
Postado 21 de dezembro de 201113 anos Carajo, porque o povo tem tanto mimimi de "vou engordar"??? Acho que é o vigésimo tópico igual que vejo por aqui. Se fosse mulher ainda vai, mas são caras perguntando isso... Reflexo da geração Restart??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......geração Restart é PHODA...eu sou da Geração Coca-Cola....to me sentindo um cora aqui...
Postado 21 de dezembro de 201113 anos Autor Amigo, se tem medinho de engordar é fácil, não coma.... ignorancia ou ingenuidade...
Postado 21 de dezembro de 201113 anos Voltei a academia agora, antigamente eu tinha um tanquinho, era bem definido. Porem agora ganhei um pouco de gordura na barriga.. Vou tomar albumina ao dormir e acordar.. Gostaria de saber se tomar maltodextrina durante o treino, pode fazer com q eu nao perca a gordura, e o whey apos o treino tbm. Sera q posso engordar mais? Gostaria de definir o abdomen novamente SUPLEMENTO NAO ENGORDA, O Q ENGORDA E COMER ERRADO E FICAR SENTADO O DIA INTEIRO SE GANHOU UM POUCO DE GORDURA NAO TEM O PORQE DE SE ESTRESSAR, BASTA FAZER UMA DIETA, TREINAR BASTANTE Q VC QEIMA
Postado 21 de dezembro de 201113 anos douglaskoi said: ignorancia ou ingenuidade... Voto na ignorância... E para que saia dela use o seguinte link: https://fisiculturismo.com.br/search/ Tem tudo aí, basta querer aprender... Apesar que suas dúvidas já foram respondidas, aposto que só volta aqui quando tiver mais alguma dúvida que seja difícil de procurar a resposta. Boa sorte.
Postado 22 de dezembro de 201113 anos Ola Amigo, Depende da taxa de metabolismo basal de cada pessoa e da quantidade de maltodextrina que voce esta ingerindo. Tem varios esquemas para suplementar "malto". Já dou uma dica aqui. Se voce for um cara de mais de 25-30 anos, a tua taxa de metabolismo basal deve estar baixa, ou seja, gasta pouca caloria entao nao recomendo o uso de malto, pois o excesso de carboidrato irá ser guardado na celula adiposa, aumentando assim o percentual de gordura. Se voce for um cara com menos de 25 anos, a ingesta tem que ser cuidadosa, para nao ganhar muita gordura. Para definição muscular, a ingesta de carboidrato precisa ser baixa e tem que ser carboidratos de indice glicemico baixo. Espero ter ajudado Grato Food for Fitness
Postado 22 de dezembro de 201113 anos Autor Eu tenho 21 anos, entao acho que seria melhor tomar apenas o whey ao inves dele com malto neh?
Postado 23 de dezembro de 201113 anos Eu tenho 21 anos, entao acho que seria melhor tomar apenas o whey ao inves dele com malto neh? eh verdade, ou é ignorancia ou ingenuidade, eu axo q é os dois juntos, whey sem malto nao compensa, tomando com malto nao vai engordar vc precisa pesquisar mais, amigo
Postado 23 de dezembro de 201113 anos Autor mas segundo o food for fitness disse pra ser cuidadoso com a ingestao de carbo, mas nao seria soh carbo o malto?? e pq vc acha q nao compensa whey sem malto? pq iria absorver proteina como se fosse carbo? oO
Postado 23 de dezembro de 201113 anos douglaskoi disse: mas segundo o food for fitness disse pra ser cuidadoso com a ingestao de carbo, mas nao seria soh carbo o malto?? e pq vc acha q nao compensa whey sem malto? pq iria absorver proteina como se fosse carbo? oO Brother, vc não leu o link que eu mandei né?? Vá ler, aproveita e leia também: Isso pq disse que pesquisou....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.