Postado 2 de janeiro de 201213 anos é bom fica ligado mesmo . quem tem essa genetica favoravel a espinha .toma os produtos depois aparece cada furunculo !fica feio p c.. essa porra ! sem contar que dizem que furunculo doi abessa . eu já fiz tratamento com isotetrinoina para espinhas e confesso que meu rosto lisinho é fundamental é obvio que alguma coisa sempre sai mas nada demais e eu sou muito branquelo, qualquer coisa que sai parece q eu to com sarapo uma merda mas ainda se for durante o ciclo blz, meu medo é aumentar as glandulas sebaceas de novo e eu ter q fazer outro tratamento ai não tem figado que aguente. to vendo bem antes de arriscar minha lata.
Postado 2 de janeiro de 201213 anos eu já fiz tratamento com isotetrinoina para espinhas e confesso que meu rosto lisinho é fundamental é obvio que alguma coisa sempre sai mas nada demais e eu sou muito branquelo, qualquer coisa que sai parece q eu to com sarapo uma merda mas ainda se for durante o ciclo blz, meu medo é aumentar as glandulas sebaceas de novo e eu ter q fazer outro tratamento ai não tem figado que aguente. to vendo bem antes de arriscar minha lata. o problema não é só rosto não ! rsrs as costas costuma ser a que mais sofre rs . mais ox é fraquinha não creio que o casione esses danos não .
Postado 2 de janeiro de 201213 anos Desculpem a ignorância, mas eu pensava que oxandrolona era mais indicada para cutting, pq aumenta a força muscular, mas não dá muita massa. Isso procede?
Postado 2 de janeiro de 201213 anos Desculpem a ignorância, mas eu pensava que oxandrolona era mais indicada para cutting, pq aumenta a força muscular, mas não dá muita massa. Isso procede? a maioria do pessoal pensa em oxan pra cutt, mais nao tem nada de mal usar num bulk, ate pq terá uma sintese proteica maior do q o normal.
Postado 2 de janeiro de 201213 anos meu objetivo com ela seria só dar uma secada mesmo, mas ja vi gente que ganhou alguma coisa, o que vier é lucro haha só não quero demais.
Postado 2 de janeiro de 201213 anos a maioria do pessoal pensa em oxan pra cutt, mais nao tem nada de mal usar num bulk, ate pq terá uma sintese proteica maior do q o normal. entendo esse lado . mais acho que usaria ox só em cutting msm . em bulking msm associando a alguma testo , prefiro associar a testo a drogas de poder anabolico mais alto q a ox .e diga-se de passagem a ox é uma droga q vc pode se dar ao luxo de usar sem testo . diferente de muitas outras q se vc usar sem testo a libido durante o ciclo cai .acho q tbm por isso ela se encaixa melkhor com cutting
Postado 2 de janeiro de 201213 anos entendo esse lado . mais acho que usaria ox só em cutting msm . em bulking msm associando a alguma testo , prefiro associar a testo a drogas de poder anabolico mais alto q a ox .e diga-se de passagem a ox é uma droga q vc pode se dar ao luxo de usar sem testo . diferente de muitas outras q se vc usar sem testo a libido durante o ciclo cai .acho q tbm por isso ela se encaixa melkhor com cutting e por ser de mv curta, tbm a torna uma boa droga pra cutt..
Postado 4 de janeiro de 201213 anos E aew Ninga ta curtindo a OX? Ta dando os resultados esperados? Comenta ae
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Ta indo muito bem cara!! Da muita força a desgraçada! To treinando tão pesado e chegando em casa tão cansado que janto e praticamente capoto... Tirei os estimulantes da minha rotina e usando só uma creatina da universal que tenho aqui, e lembrei o que é ficar cansado durante o treino. Mas a intensidade tenho conseguido aumentar bem e manter as cargas..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.