Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Eu li varias coisa mais ainda n entendi agradeço quem me responder
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos entenda-o-que-e-bulk-e-cut-e-quais-suplementos-utilizar-t120996.html Leia o tópico!
Postado 3 de fevereiro de 201213 anos Bulk = crescer,inchar,ficar grandão mas com se ganha uma dose de gordura pelo alto consumo de carbo . Cutt: Queimar gordura que ganhou no bulk e ficar definido e reduzir o carbo da dieta .
Postado 3 de fevereiro de 201213 anos eu nem acredito q ainda tem gente q nao sabe mas ainda é tempo de pesquisar abraços
Postado 3 de fevereiro de 201213 anos Tem um super site na net que tira praticamente todas as suas duvidas ! GOOGLE !
Postado 3 de fevereiro de 201213 anos Eu sei a diferença entro bulk e cutt,mas não sei qual a grande diferença entre BULK E OF - SEASON,quais as restrições na dieta e como fica o shape ?
Postado 4 de fevereiro de 201213 anos Eu sei a diferença entro bulk e cutt,mas não sei qual a grande diferença entre BULK E OF - SEASON,quais as restrições na dieta e como fica o shape ? tudo isso vc encontra no super GOOGLE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.