Postado 8 de julho de 200223 anos Eu tomei por 2 meses e agora parei pq to sem grana. Mas usei junto whey, albumina e um hipercalorico e ganhei nesses 2 meses um pouco mais de 4 Kg. Pelo fato de não possuir efeitos colaterais é um otimo resultado.
Postado 13 de novembro de 200222 anos Alguem que já tomou o Enzicoba, pode dizer qual foi o resultado??? Pois eu já tomei e não vi diferença alguma!!! [ Esta Mensagem foi editada por: magoluciano em 2002-11-13 09:33 ]
Postado 13 de novembro de 200222 anos Pra que serve ele mesmo? Não é pra abrir o apetite (ou eu estou falando merda)... Sei que é remédio antigo...heehe...isso é!
Postado 14 de novembro de 200222 anos Os resultados podem demorar mesmo. É interessante usar 10mg/dia durante 6 semanas. Mas logo no início já é possível perceber um aumento de apetite, por isso é bom montar uma dieta equilibrada para garantir o mínimo de ganho de gordura.
Postado 15 de janeiro de 200322 anos Gostaria de saber se Enzicoba é bom ? p/ que serve ? a nutricionista de um amigo indicou isso p/ele tomar , gostaria de mais informações.
Postado 15 de janeiro de 200322 anos Se eh bom eu naum sei pois nunac tomei... Serve para te dar mais fome(para vc comer mto)
Postado 15 de janeiro de 200322 anos Olha meu namorado está tomando esse remédio que foi prescrito por um endocrinologista. A unica coisa q sei é que seu principio ativa é de Cobalamina, mas vou mandar a real, meu namorado cresceu muito tomando isso.... ganhou uns 5 kg a mais e ficou cheio de musculos!!!!!
Postado 15 de janeiro de 200322 anos ouvi dizer q esse remedio aumenta a sintese de proteina no organismo , tem um amigo que esta crescendo bastante com isso tb..... mais valeu ...... abraços.
Postado 22 de janeiro de 200322 anos nandaprado, em quanto tempo ele ganhou 5 kg?? e ele tomou qtos comprimidos por dia ? comprei hj e vo tomar 1 comprimido de 5mg por dia ! se eu ganhar 5kg tb, to bem ! heheheheh valeuuu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.