Postado 23 de janeiro de 200322 anos O ganho não é tão fácil assim, é importante ter uma boa alimentação, e mesmo assim voce pode acumular gordura, pois o ganho muito rápido de peso nem sempre aumenta somente a massa magra. Não tomem por impulso, de preferencia procure um médico antes de tomar. Para aqueles que tem tendência a espinha, cuidado...
Postado 23 de janeiro de 200322 anos Faço das palavras do Dano as minhas. Se for possivel tome 10mg por dia, isso ja até foi discutido em um outro topico. Valeu!
Postado 23 de janeiro de 200322 anos A síntese protéica que esse medicamento produz é mínima, quem usou e aumentou de peso é porque comeu muito mais nesse período e se dedicou aos treinos. Não coloquem dinheiro fora com isso, tomem whey ou albumina que é muito melhor.
Postado 23 de janeiro de 200322 anos Pessoal, este remédio (compra normalmente em farmácia), como o Cobaglobal, Cobavital e outros Coba´s abre e muito o apetite. A cobamamida (coenzima da vitamina B12), que é o princípio ativo, possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese proteica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento corporal e para o eutrofismo do parênquima hepático. Então a pessoa cresce mesmo porque sente fome mais rapidamente e acaba comendo mais. Cuidado para quem engorda fácil. Eu tomei o Cobaglobal pois não aguentava tomar Massa Calórica, almoçar e jantar. Aí sentia fome prá caramba e consegui consumir tudo. Conclusão: aumentei de 58kg para 71kg. Tem uma reação que eu sentia mesmo: dá sono e moleza no corpo. Mas passa depois de 1 hora.
Postado 23 de janeiro de 200322 anos navegante ! vc aumentou de 58kg pra 71 em quanto tempo ? To malhando ha 1 mes e engordei 3 kg tomando cobavital ! hehe agora to tomando enzicoba, que disseram que é mais forte que cobavital !
Postado 24 de janeiro de 200322 anos eu aumentei de 58kg para 71kg em quase 1 ano. vc sente bastante fome? sente sono também?
Postado 24 de janeiro de 200322 anos cara...sinto bastante fome sim ! e sono sentia mais no inicio ! sempre acontece ! tipow..quando comecei com o cobavital senti mto sono no inicio ! agora to tomando enzicoba ! é o 2o comprimido e to sentido sono ! acho q no 5o comprimido num tem mais sono ! hehehe e fome sinto muita !
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Olha meu namorado tomou duas caixas até agora...Ele toma 1 comprimido por dia antes do almoço. Álias ele toma esse e o Carnabol. Olha sou estudante de nutrição e sei q a cobalamina tem importante função na sintese proteica. Inclusive, recomendei ao meu namorado q após os treinos dele de musculação ele ingira 1 barrinha daquela de proteína, pois após a atividade física a sintese proteica esta alta, e com isso ocorre maior formação de músculos. Bom está dando certo e estou feliz com os resultados q ele vem conseguindo. Hj ele voltou ao endocrinologista e se pesou, e o médico ficou contente com o resultado. Passou um novo remédio que é vendido apenas em farmácias de manipulação. Depois q eu descobrir um pouco mais sobre esse novo medicamento aviso a todos!!!! Beijos Nanda
Postado 28 de janeiro de 200322 anos ae, c eu kizer enzicoba manipulado, como eu peço na farmacia de manipulação? tipo, as quantidades e tal.. e outra pergunta.. levedo de cerveja tem os mesmos efeitos?
Postado 29 de janeiro de 200322 anos ae, c eu kizer enzicoba manipulado, como eu peço na farmacia de manipulação? tipo, as quantidades e tal.. e outra pergunta.. levedo de cerveja tem os mesmos efeitos? Mande manipular 5 mg de cobamamida por capsula. Não, são diferentes. Levedura é um conjunto de vitaminas e aminoácidos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.